top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Costa Cruzeiros leva a internet do futuro ao Costa Toscana!

A Costa Cruzeiros traz agora a melhor experiência Wi-Fi para os passageiros e tripulantes a bordo do Costa Toscana no Mediterrâneo, com a instalação do inovador serviço de banda larga Starlink da SpaceX.


Costa Cruzeiros leva a internet do futuro ao Costa Toscana

O navio Costa Toscana já desfruta deste novo serviço de internet de alta velocidade, oferecendo aos passageiros uma experiência online excepcional enquanto exploram os deslumbrantes destinos do Mediterrâneo Ocidental durante os cruzeiros de uma semana.


Após o sucesso no Costa Toscana, a Costa Cruzeiros planeia equipar gradualmente toda a frota com o serviço Starlink da SpaceX. O próximo navio a receber esta tecnologia será o Costa Smeralda, o navio irmão do Costa Toscana.


A previsão é que a instalação em toda a frota esteja concluída até dezembro de 2023. Com os satélites de órbita terrestre baixa da Starlink, os navios terão acesso a uma conectividade de internet segura e de alta velocidade como nunca antes, proporcionando uma experiência aprimorada aos passageiros e tripulantes por meio de tecnologias avançadas e conexões de banda larga.



Commentaires


bottom of page