top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Costa Cruzeiros vai transmitir em direto os jogos do mundial de futebol

Durante a viagem dos cruzeiros do Mediterrâneo, Caraíbas, Emirados Árabes Unidos, América do Sul e transatlânticos da Costa, os passageiros poderão assistir a todos os jogos da competição em tempo real, que acontecerá no Qatar de 20 de novembro a 18 de dezembro, através do canal de desporto Sport 24.



Independentemente do local onde se encontrem a navegar nessas datas - Mediterrâneo, Caraíbas, Emirados Árabes Unidos, América do Sul ou cruzeiros transatlânticos - os passageiros da empresa italiana poderão acompanhar a bordo os jogos programados, mesmo em plena navegação, devido à transmissão via satélite com ampla cobertura entre os dois hemisférios (norte e sul). Os jogos podem ser assistidos gratuitamente tanto nos ecrãs das áreas públicas dos navios como nas televisões no interior das cabines.


O navio Costa Toscana transmitirá as primeiras partidas do Mediterrâneo ocidental até ao final de novembro, quando partirá para o Dubai para um maravilhoso cruzeiro de 20 dias. Os jogos finais do Mundial de Futebol podem ser vistos durante o primeiro dos cruzeiros de inverno de uma semana para os Emirados Árabes Unidos e Omã, que inclui longas escalas em Dubai, Abu Dhabi e Mascate. O Costa Smeralda visitará Itália, França e Espanha semanalmente durante o período do Mundial de Futebol, enquanto o Costa Deliziosa proporcionará cruzeiros de uma semana para a Grécia, Croácia e Montenegro, partindo de Bari e Trieste.


O Costa Fascinosa vai realizar um cruzeiro de 10 dias a Lisboa, um cruzeiro de 11 dias a Marrocos e um minicruzeiro no Mediterrâneo.Oferecerá minicruzeiros no Mediterrâneo. No início de dezembro, os dois navios vão-se deslocar da Europa para as Caraíbas, com cruzeiros transatlânticos de 14 e 16 dias, visitando dois continentes, numa única viagem.


O Costa Favolosa, o Costa Fortuna e o Costa Firenze partirão de Itália, nos dias 18, 20 e 28 de novembro, com destino ao Brasil e Argentina, onde permanecerão posicionados durante todo o inverno, incluindo os jogos finais do Mundial de Futebol no dia 24.


Além de assistir ao Mundial de Futebol, os passageiros dos navios da Costa poderão desfrutar de experiências únicas a bordo e em terra. A oferta de excursões foi completamente renovada para que os passageiros possam descobrir cada destino de forma mais autêntica, em parte devido às longas escalas.


Igualmente ampla é a oferta gastronómica, com pratos assinados por três grandes chefs como Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León, que reinterpretam os sabores dos destinos incluídos nos itinerários. O entretenimento a bordo, com fantásticos espetáculos ao vivo, música e festas, será caraterizado de acordo com os itinerários, para oferecer sempre um toque local.


Além disso, haverá atividades especiais dedicadas exclusivamente ao Mundial de Futebol.




bottom of page