top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O restaurante da “Cozinha Continente” abriu em Telheiras

Abriu portas no CCC Telheiras o restaurante da “Cozinha Continente”, tornando-se o terceiro espaço em todo o país e o primeiro na zona sul. Aqui os visitantes poderão saborear pratos confecionados com ingredientes nacionais frescos e de qualidade, provenientes da terra e do mar.




O restaurante aposta numa cozinha nacional e tradicional, que tira partido de todas as cores, mas sem corantes e conservantes.

Este modelo de cozinha “nasceu” da inspiração pelos livros de receitas de antigamente e nas tradições que vão passando de geração em geração e tem-se revelado um sucesso, totalizando.

Dos grelhados a carvão às pizzas em forno de lenha, dos pratos tradicionais às saladas, o restaurante da “Cozinha Continente” tem uma ementa variada, que inclui também opções vegetarianas.


A marca “cozinha continente” está a crescer e a sua mais recente aposta abre agora portas no Centro Comercial Continente Telheiras, o espaço perfeito para que os visitantes possam fazer uma pausa nas compras para se deliciarem com os melhores sabores, a qualquer hora do dia.


bottom of page