top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Cozinha do mundo do OUI MAIS NON e onde o desejo de viajar permanece eternamente!

Com uma carta dedicada a várias delícias que se podem experimentar por esse mundo fora e com o conceito “Classy food for every moment”, o Oui Mais Non Brunch & Tea Room dá-nos a sensação de estarmos eternamente de férias. É essa mesma sensação, recheada de sabores autênticos e delicados, que pode desfrutar em mais de 10 pratos internacionais e 4 brunchs, no Oui Mais Non, o lugar que tem mesmo que conhecer nesta rentrée, no nº 180 da Avenida da Liberdade.



O desafio é simples; percorrer a carta e experimentar, sem culpas, um dos maiores prazeres que a vida nos dá: a “Joie de Manger” como interpela um dos vários slogans que podemos ver num décor romântico e irreverente onde as referências um estilo de vida cosmopolita nos prende logo o olhar.



Do outro lado do atlântico surgem os deliciosos Eggs Benedict e os suculentos Hamburgers Wagyu (EUA) acompanhados com chips de batata doce, os Nachos Crocantes (México), com molho de queijo, guacamole e sour cream e a Moqueca Atlântica, com arroz basmati e farofinha, para matar saudades do Brasil. Do outro lado do mundo a Sushi Style Omelete ou a Sapporo Pancake só podiam ser inspiradas no Japão. Também do Oriente os sabores intensos da India “aterraram” no Frango Mumbai e na Chilli Toast, com a promessa de agitar o palato.


A viagem gastronómica pela Europa é feita de pratos clássicos com um twist moderno à semelhança da imagem do próprio Oui Mais Non. Rosbife à OMN (GB), carpaccio de Polvo (Itália), steak au Poivre (França), Bagel de Salmão (Alemanha), churros com diversas opções de toppings (Espanha) ou a Baby Dutch Pancake (Hollanda) são algumas das propostas a experimentar.



As iguarias lusitanas não poderiam deixar de constar de um menu pensado para foodies. Filetes de peixe com arroz de tomate e cogumelos à bulhão pato relembram-nos que Portugal é um país de excelente gastronomia e que também nós fomos fonte de inspiração para outros povos.



Aos pratos internacionais juntam-se vários crepes, pastelaria fina, macarons, smoothies, sumos naturais, shots detox, chás e outras bebidas quentes, todas elas excelentes para um pequeno almoço ou lanche aprimorado.



No Oui Mais Non, são várias as referências ao mundo, do menu ao Decor, um espaço que nos transporta para os ambientes dos Tea-Room londrinos, habitado por boas memórias vividas pela sua fundadora, Schellyna Bhanji, e reproduzidas com ingredientes de qualidade, apresentação original e a mestria do Chef Nuno Rebelo.


#must#itmustbegood #OuiMaisNon #TeaRoom #brunch #iguarias #gastronomia #sabores #OuiMaisNonBrunch&TeaRoom #salaodecha #pratosinternacionais #comida #refeiçao

bottom of page