• CarlaRibeiro

Cozinhar com mais inteligência

As novas placas de indução total Geração 7000, da Miele, oferecem uma liberdade sem limites, permitem colocar e movimentar os recipientes em toda a superfície, uma vez que não existem zonas de cozinhar predefinidas.



Disponíveis com 60 e 75 centímetros de largura, as novas placas da Miele contam com elementos de comando com reconhecimento inteligente de recipientes, que permitem a placa detectar quando estes são deslocados e segue-os com a temperatura regulada. Com o comando SmartSelect, a utilização é igualmente prática e intuitiva. A placa e a respectiva potência podem ser activadas e reguladas por toque na superfície. Assim que um recipiente for colocado na placa, esta apresenta uma sequência de números para regular a potência num local perto do recipiente.

Graças ao inovador design em cerâmica de vidro transparente, a função SilentMove, permite que os recipientes sejam deslocados de forma especialmente silenciosa. A impressão superficial da área de cozinhar encontra-se aqui na parte inferior, ao contrário do habitual, o que possibilita um aspecto minimalista.

É possível ligar as placas de indução à app Miele@mobile através de WiFi. Quase todos os modelos dispõem da função Con@ctivity com exaustores Miele, uma vez activada, o exaustor reage a cada passo do processo de confecção, a iluminação e a intensidade adaptam-se automaticamente.

Gama de placas de indução total disponível a partir de 1.799€  

www.miele.pt

#must #revistamust #itmustbegood #placasdeinduçao #miele #sabores #delicias #culinaria #cozinhar #placasinteligentes #electrodomesticos