top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Como prevenir e tratar o enfraquecimento do cabelo

Desenvolvida para ajudar a prevenir e tratar o enfraquecimento do cabelo, Crescina é uma marca com soluções simples e eficazes para quem sofre de problemáticas capilares, como queda de cabelo ou falta de densidade capilar.


Com uma eficácia comprovada em 100% dos indivíduos testados após quatro meses de ensaios clínicos, a marca Crescina apresenta tratamentos completos que atuam na perda de densidade capilar e na queda, com ingredientes que promovem o crescimento natural do cabelo desde a raíz.


No seu portfólio, conta com dois produtos distintos: Crescina Transdermic Re-Growth HFSC, que ajuda a promover o crescimento fisiológico do cabelo, e Crescina Complete Treatment, com as soluções Transdermic Re-Growth e Transdermic Anti Hair-Loss. O Tratamento Completo de Crescina, além de atuar no crescimento natural do cabelo, combatendo a perda de densidade capilar, previne e atua na queda fisiológica (não patológica) do cabelo. A marca Crescina está protegida por várias patentes, relacionadas não só com a fórmula, mas também com a Tecnologia Transdérmica, nomeadamente as Patentes Suíças CH 703 390, CH 711 466, CH 697 229, CH 693 815, CH 693 814, CH 693 816 e CH 704 629.

Tanto a queda de cabelo como a perda de densidade capilar são problemáticas que afetam, diariamente, milhares de pessoas em todo o mundo. Se, por um lado, a queda de cabelo se traduz no descolamento do cabelo do seu local natural (o folículo), a perda de densidade capilar está relacionada com a falta de crescimento do cabelo (Figura 1). Consequentemente, a maior parte dos produtos anti-queda atuam sobre a elasticidade das paredes e sobre a ancoragem do bolbo ao folículo, impedindo o deslocamento prematuro do cabelo.


Crescina vem revolucionar o mercado capilar, indo além da atuação em casos de queda de cabelo, com a sua fórmula inovadora Crescina Re-Growth, que atua no enfraquecimento capilar. Este é o primeiro tratamento capaz de atuar sobre a reativação dos processos de recrescimento em bolbos não atrofiados, promovendo o recrescimento fisiológico do cabelo e, por isso, aumentando a densidade capilar.


Comentários


bottom of page