top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Crianças podem visitar o Oceanário e sem pagar!

Num convite a visitar em família aquele que foi eleito o «lugar mais notável» do mundo, o Oceanário de Lisboa lançou uma campanha única onde as crianças entram sem pagar. Só têm de trazer um adulto. Até 16 de dezembro, será oferecido um bilhete de criança até aos 12 anos por cada bilhete de adulto comprado em oceanario.pt, para que pequenos e graúdos possam brincar ao Oceanário… no Oceanário.



A Tiqets anunciou ontem, no Tourism Innovation Summit, em Sevilha, os vencedores mundiais dos Remarkable Venue Awards, os prémios que distinguem os melhores museus e atrações do mundo. O Oceanário de Lisboa foi o grande vencedor da votação global para «lugar mais notável» – categoria em que também concorriam, na votação global, o Duomo di Milano (Milão), o Rijksmuseum (Amsterdão) e a Casa Batlló (Barcelona).


Para João Falcato, CEO do Oceanário, este prémio é um reconhecimento que «nos enche de um grande sentido de agradecimento, aos visitantes, que valorizaram a nossa missão e a experiência única vivida, e a cada colaborador, pela entrega diária no cuidado dos nossos animais, na simpatia do acolhimento e no contributo para a conservação do Oceano». O reconhecimento dos visitantes é muito importante, pois ao visitar, contribuem para que o Oceanário leve mais longe o aumento do conhecimento sobre as espécies e os ecossistemas marinhos, a sua proteção, e a sensibilização para a alteração de comportamentos em prol de uma sociedade mais sustentável.



Numa época de menor oferta de programas ao ar livre para os mais novos, o Oceanário desafia as famílias a mergulharem numa experiência inesquecível, a um preço especial. Da viagem subaquática com mais de 500 espécies diferentes, à descoberta de «Um Planeta, Um Oceano», a visita estende-se às duas exposições temporárias, «Florestas Submersas by Takashi Amano», o maior «nature aquarium» do mundo, e «ONE – O Mar como nunca o sentiu», que apresenta uma ligação profunda do Homem com o mar através de uma experiência imersiva pelo mar português.


A campanha «Vamos brincar ao Oceanário?» é exclusiva online, no site do Oceanário, e oferece um bilhete de criança até aos 12 anos, por cada bilhete de adulto comprado, de 2 de novembro a 16 de dezembro. Uma oportunidade imperdível para brincar e aprender em família.

bottom of page