• begoodmust

Cristina Ferreira doa perto de 30 mil euros a associação de combate ao cyberbullying

Quando, em novembro 2020, Cristina Ferreira e a Contraponto lançaram o livro Pra Cima de Puta, um livro-alerta sobre a violência na internet, a apresentadora anunciou que os seus proveitos a título de direitos de autor seriam entregues a uma instituição que trabalhasse nessa área. Um ano depois, Cristina Ferreira doou quase trinta mil euros à No Bully, uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2016, com o objetivo de “prevenir, parar e resolver o (cyber)bullying em Portugal”.



A colaboração entre Cristina Ferreira e a No Bully vai consubstanciar-se, neste final de ano e durante 2022, através de três projetos: o programa de jovens embaixadores Be Kind, o apoio a alvos de cyberbullying e formações on-line sobre o assunto. Mais informações podem encontrar-se em: https://nobully.pt/



Relembre-se que, na sequência da publicação do livro Pra Cima de Puta, Cristina Ferreira entregou também na Assembleia da República uma petição com mais de 45 mil assinaturas “contra o ódio e a agressão gratuita na internet”, que aguarda discussão no parlamento.


#must #itmustbegood #revistamust #livro #book #cristinaferreira #internet #combateaocyberbullying