• begoodmust

Um croissant para comer em tempo de Halloween

A Croissanteria Tradicional acaba de anunciar o lançamento de um novo sabor para os seus croissants: o Doce de Abóbora. Com o Halloween à porta, aproveita este momento para apresentar este sabor, que estará disponível por tempo limitado. Preço: 2,50€.



Além do Croissant Doce de Abóbora para os mais tradicionais, a Croissanteria apresenta ainda as opções Doce de Abóbora com pedaços de Noz e Doce de Abóbora com Amêndoas Torradas Laminadas, que conferem ao croissant um toque mais estaladiço. Estes recheios podem ser escolhidos no croissant tradicional da loja ou no croissant francês vegan.

“Estamos muito felizes por anunciarmos este novo sabor. É a primeira vez que o fazemos,

desde a abertura do nosso espaço e o objetivo é continuar a apostar na inovação. Neste caso, decidimos apostar num sabor mais rústico, e de certa forma tradicional por ser daqueles a que estamos habituados desde há muito tempo em casa dos nossos pais e avós. Além disso, falamos de um doce feito a partir da abóbora, aquele que é um dos elementos mais populares do Halloween e, por isso, não havia melhor altura para o lançar aos nossos fãs”, refere Leonor Oliveira, sócia-gerente da Croissanteria Tradicional.



As três variedades deste novo sabor combinam na perfeição com as águas aromatizadas ou os sumos naturais, neste caso o de maçã ou o de laranja cenoura são as recomendações do espaço. Ou, para os que preferem os quentes, podem optar por um cappuccino ou latte

macchiato, por exemplo.


Morada:

A Croissanteria está localizada em Benfica, na Rua Amélia Rey Colaço, 5i, e encontra-se a

funcionar todos os dias da semana, das 07h30 às 19h00.


#Must#itmustbegood #croissant #Croissanteria #croissantHalloween #doçaria #sabores #doces #docedeabobora #CroissanteriaTradicional #CroissantDocedeAbóbora #mesa #mesadoce