top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Faça um cruzeiro para as Caraíbas e para os Emirados Árabes Unidos a preços especiais

A Costa Cruzeiros lançou uma promoção especial para continuar a atrair novos passageiros de cruzeiros durante a temporada de inverno com propostas para as Caraíbas e os Emirados Árabes Unidos.


Aproveitando o fim das férias de verão e a contínua vontade de viajar, a Costa Cruzeiros acaba de lançar novas ofertas para destinos fabulosos, de forma a incentivar os passageiros de cruzeiros a viajar durante todo o ano, beneficiando das promoções.

Com preços muito competitivos, a empresa de navegação italiana lançou uma promoção para dois destinos mágicos como as Caraíbas e os Emirados Árabes Unidos.


Rafael Fernandez-Álava, diretor de comunicação da Costa Cruzeiros para Espanha e Portugal destaca: “Queremos que os nossos clientes possam usufruir de viagens muito atrativas durante todo o ano, por isso oferecemos preços competitivos e destinos especiais para descontrair, desfrutar da gastronomia local e a bordo, além da possibilidade de descobrir novas culturas. Há cada vez mais portugueses interessados em fazer cruzeiros, razão pela qual a Costa Cruzeiros está a lançar estas promoções para os próximos meses, para que possam aproveitar de maneira confortável, segura e acessível”.


bottom of page