top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Cruzeiro pela Terra Santa e o Egipto partirá de Barcelona no dia 4 de novembro

O Costa Diadema está praticamente esgotado em Espanha e Portugal e partirá de

Barcelona no dia 4 de novembro para realizar um cruzeiro pela Terra Santa e o Egipto, com

um programa especial dedicado aos membros do clube de fidelidade da empresa e a presença de Ángel Leòn, Hélène Darroze e Arturo Brachetti



A Costa Cruzeiros apresenta o cruzeiro C|Club 2022, um programa de férias único com atividades dirigidas apenas aos membros do clube de fidelidade da empresa italiana.

Para premiar a fidelidade dos passageiros do Club, a Costa criou um cruzeiro especial com partida no dia 4 de novembro de Barcelona a bordo do Costa Diadema. O itinerário inclui duas semanas para a Terra Santa, para visitar Jerusalém, e para o Egito, além dos mais marcantes destinos na Grécia, Malta e França. Uma viagem no tempo e na história, através de lendas, tradições e culturas locais, desde os faraós à Rainha de Sabá e ao Rei Salomão, passando pelo mito de Minos, pelos deuses gregos e os Cavaleiros da Ordem de Malta.



A programação a bordo do cruzeiro C|Club 2022 contará com três convidados especiais: Ángel León, Hélène Darroze e Arturo Brachetti. Hélène Darroze e Ángel León são dois chefs de renome internacional que, juntamente com Bruno Barbieri, significam a excelência gastronómica da Costa Cruzeiros. A chef francesa vai reunir-se com os membros do C|Club em dois eventos: no primeiro, falará sobre a sua carreira e filosofia culinária; o segundo será um show cooking, com a participação do público. Igualmente interessante será a intervenção de Ángel León, com a apresentação do seu conceito inovador de cozinha do mar, e uma

demonstração em que utilizará alguns dos ingredientes especiais e inusitados com que compõe as suas criações.


Arturo Brachetti, um artista italiano famoso e aclamado em todo o mundo, é considerado a lenda viva do transformismo. O Guinness Book of Records elege-o como a drag queen mais rápida do mundo, capaz de mudar de personagem num piscar de olhos. Na sua galeria há mais de 400 personagens. Entre os muitos prémios que recebeu na sua carreira, destacam-se o Prémio Molière (França) e o Prémio Laurence Olivier (Reino Unido). Em 2014, o Presidente da República Italiana, Giorgio Napolitano, nomeou-o Comandante da República Italiana. Durante o cruzeiro do Costa Diadema, Arturo Brachetti apresentará exclusivamente para os membros do Clube uma galeria de personagens de todo o mundo, para uma viagem fantástica.


Ainda na área gastronómica, outro evento incontornável será o jantar das "estrela", com três menus à escolha, com assinatura de Hélène Darroze, Ángel León e Bruno Barbieri, no qual, pela primeira vez, serão apresentados os melhores Pratos de destino, os pratos dos três chefs que interpretam as tradições e sabores dos destinos.


A programação também inclui apresentações musicais, como a da mais famosa banda cover dos ABBA, THE SHOW, uma homenagem à banda sueca, além de festas temáticas e muitas surpresas para os membros.

Para conhecer melhor os destinos incluídos no itinerário (Barcelona, ​​Marselha, Nápoles, Catânia, Heraklion, Haifa, Port Said, Alexandria, Valletta), e usufruir de experiências inesquecíveis, os passageiros podem escolher entre uma vasta gama de excursões organizadas, algumas das quais criadas especialmente para o clube de cruzeiros. Por exemplo, a excursão a Jerusalém, que inclui os lugares mais místicos e incomparáveis ​​desta incrível cidade; a excursão ao Cairo, para reviver o Egipto de 5000 anos atrás no Museu Egípcio, as pirâmides de Quéops, Khafre e Micerino; a excursão pelos lugares

sagrados do antigo Egito, das pirâmides de Gizé à Esfinge; e, em Malta, uma excursão que inclui a Gruta Azul e Marsaxlokk, uma típica vila de pescadores.


bottom of page