top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

As galochas arrojadas e coloridas de Margarida Corceiro

Atualizado: 26 de out. de 2022

A atriz de 19 anos, Margarida Corceiro, é o novo rosto da marca Cubanas e foi através do evento de lançamento, que a marca e a jovem apresentaram 13 modelos de galochas que integram a uma coleção de assinatura da própria “Cubanas by Magui Corceiro”. O lançamento vem assim anunciar o início da ligação profissional entre a atriz e a marca portuguesa.


Esta é, assim, a primeira vez que Margarida Corceiro assina uma linha de calçado e todos os modelos foram criteriosamente escolhidos para “trazer um bocadinho das minhas escolhas a todas as pessoas que me acompanham e são tão fãs da marca quanto eu. Quisemos mesmo criar uma coleção versátil, colorida e que se adapte a vários estilos. Acho que conseguimos muito bem, estou muito satisfeita com o resultado.” – afirma a atriz.


Para Mário Marques, CEO do grupo But Fashion, no qual se insere a marca Cubanas, este também foi um marco importante, afirmando: “Como fundador da marca Cubanas, é com enorme alegria que expresso esta pareceria com a Margarida Corceiro. Principalmente porque surge num marco importante de 17 anos de Cubanas e a Magui é uma das pessoas mais carismáticas e acarinhadas pelo público português. Que seja um início de uma bonita história com a Cubanas!”.

A campanha foi fotografada nas ruas de Lisboa e tem como mote o dia-a-dia agitado, mas também divertido e versátil da atriz e a coleção está disponível em cubanas-shoes.com, em todas as lojas MadeIn e revendedoras da marca.


Margarida Corceiro soma o papel de embaixadora ao seu percurso enquanto atriz, ao papel de empresária- enquanto sócia-proprietária de uma marca de Swimwear, que adquiriu recentemente- e à sua pegada digital onde é considerada uma das figuras-públicas mais influentes de Portugal.


Fotógrafo: Deyvis Malta


bottom of page