• CarlaRibeiro

As “cuecas da avó”!

Este ano, a sloggi celebra o seu 40º aniversário com uma cover inédita de uma das músicas rap que mais marcou a cultura popular, e em particular os anos 90 - Baby Got Back de Sir Mix A Lot.



Apresentando uma avó divertida, genuína e nada convencional, acompanhada pela sua crew feminina, o videoclip transmite a atitude e o legado da sloggi. Colette Zacca, a atriz de 56 anos que dá corpo a esta avó moderna, tornou-se recentemente numa sensação na internet depois de um vídeo seu a a dançar no Notting Hill Carnival se ter tornado viral.



Reafirmando o orgulho no conforto das cuecas BASIC - as clássicas “cuecas da avó” – a sloggi reivindica este modelo com uma atitude cool e positiva. A criação de um vídeo inspirado em alguns dos videoclipes mais emblemáticos dos anos 90, com cores vivas e uma coreografia impactante, reforça o espírito divertido, despreocupado, atrevido e nada convencional da marca. A letra da música foi reescrita, numa homenagem merecida ao adorado modelo “cuecas da avó”, e juntamente com os movimentos de dança do vídeo, superam o teste do tempo sem perderem o seu valor.


Em 2019, a mulher sloggi de espírito livre e independente dança neste divertido videoclip e é contagiada pela música cativante, numa afirmação de orgulho nas cuecas mais confortáveis. O videoclipe foi realizado por Peter Lee Scott, uma referência no meio e que já trabalhou para marcas como a Adidas, Uber e Puma.


#must #revistamust #itmustbegood #sloggi #cuecasdaavo #lingerie #roupainterior #mood #look #style