• CarlaRibeiro

Cuidados do Japão para o seu rosto

A Muji acaba de lançar uma nova linha de cuidados para a pele, com quatro extractos hidratantes de frutas para uma sensação leve e refrescante. O kiwi, a laranja, o pêssego e a uva conferem um aroma cítrico fresco e revitalizante para o rosto.



A nova gama Clear Skin Care é feita a partir de uvas plantadas na Prefeitura de Yamagata, no Japão: o sumo, a pele e a semente da uva são submetidos a um processo de congelamento e secagem sob vácuo, mantendo as propriedades que contribuem para minimizar os poros, refinando a textura da pele e mantendo o seu equilíbrio. Como em todas as gamas de cuidado de pele Muji, estas novidades não contêm perfumes, corantes, óleos minerais ou parabenos.

O ingrediente principal dos produtos de todos os cuidados da pele Muji é a água. Esta água nasce no Monte Ominesan, na fronteira entre as cidades de Kamaishi e de Toño, na prefeitura de Iwate, uma antiga mina de ferro. A água da neve derrete e a chuva que cai sobre a montanha, com as suas densas florestas virgens de faias e carvalhos, permeia através de camadas sucessivas de rocha calcária, magnetite, granito e outras rochas ao longo de muitos anos. Aqui tem início um processo de filtração ao longo do subsolo rochoso que demora cerca de 10 anos. Este processo demorado cria água pura, que ao penetrar nas camadas da pele, proporciona uma hidratação profunda.

A nova gama Clean Care está pensada para uma rotina de beleza diária, ideal para quem tem pele oleosa e com brilho, poros abertos e acne e pele áspera com imperfeições.

Além desta nova linha de cuidados, a Muji tem uma linha para peles sensíveis, que necessitam de cuidados especiais, e uma linha anti-idade, para peles maduras, com uma necessidade extra de hidratação.                  

#must #revistamust #itmustbegood #muji #japao #rosto #cuidados #beleza #hidrtaçao #beauty #face #pele #cleancare #rotinadebeleza #skincare