• CarlaRibeiro

O Dão vem até Lisboa!

Os Vinhos do Dão estão de regresso a Lisboa para mais uma edição do Dão Capital. O evento organizado pela Comissão Vitivinícola Regional do Dão acontece nos dias 23 e 24 de Novembro, no Time Out Market Lisboa, e a entrada é livre.


Os vinhos do Dão viajam até Lisboa para o Dão Capital

O evento leva ao Time Out Market Lisboa 32 pequenos e grandes produtores da região, que se unem para dar a conhecer o carácter e elegância dos seus vinhos e que não deixam os apreciadores indiferentes à qualidade dos tintos, brancos, rosés e espumantes que ali se produzem. E há mais: porque o Dão não se faz só de vinho, os participantes vão poder descobrir outras iguarias da região, como o Queijo Serra da Estrela.

Os participantes podem participar, de forma gratuita, nas provas comentadas que acontecem nos dois dias. No dia 23, sábado, ocorrem quatro provas sob o mote “A Frescura do Encruzado”, “O Renascido Jaen”, a “Arte do Lote” e o “Dão com idade”. No dia seguinte, domingo, é a vez das provas “O Perfume da Malvasia Fina”, “A Sublime Touriga Nacional”, “Dão de Platina” e “Estórias que a Vinha Antiga Conta”.


#must #itmustbegood #revistamust #daocapital #vinhosdodao #dao #daoemlisboa #provasdevinhos #TimeOutMarketLisboa #iguariasdodao #encruzado #wine #winelovers #malvasia #touriganacional #jaen #gastronomia #sabores #ComissãoVitivinícolaRegionaldoDão @it.must.be.good