• CarlaRibeiro

David Carreira no Rock in Rio Lisboa

O artista vai abrir o Palco Mundo da Cidade do Rock no primeiro dia de festival, a 20 de junho, no mesmo dia em que também atuam nomes como Camila Cabello ou Black Eyed Peas.



Um dos maiores nomes do pop português, que reúne já mais de 700 mil seguidores no Instagram, promete surpreender os fãs com um espetáculo especialmente desenhado para a Cidade do Rock.


Com apenas 28 anos, David Carreira é já considerado um dos maiores nomes da sua geração. Depois de se tornar no mais jovem artista nacional a esgotar uma das maiores salas de espetáculo do país, num concerto 360º (em 2019), o artista da pop nacional sobe pela primeira vez ao Palco Mundo a 20 de junho – no mesmo dia em que também atuam Black Eyed Peas, Camila Cabelo e Ivete Sangalo.


Com mais de 700 mil seguidores apenas no Instagram e vídeos que já reúnem mais de 330 milhões de visualizações no YouTube, David Carreira junta-se à banda sonora da 9.ª edição do festival, da qual também fazem parte outros grandes nomes da música como Foo Fighters, The National e Liam Gallagher (21 de junho); Post Malone e Anitta (28 de junho). O festival regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, para dois fins de semana consecutivos de magia e entretenimento, com mais de 14 espaços de atrações e muitas novidades.


www.rockinriolisboa.sapo.pt.


#must #itmustbegood #revistamust #rockinriolisboa #lisboa #davidcarreira #musica #espetaculo #concerto #diversao #festa #festivaldemusica