• CarlaRibeiro

Exibição aérea de cortar a respiração

Este foi o primeiro voo do mundo com quatro aviões comerciais: Emirates, Etihad, Air Arabia e flydubai e sete jactos Al Fursan. Os aviões voaram juntos para marcar o 47.º Dia Nacional dos EAU - História da Aviação dos Emirados Árabes Unidos feita com uma exibição aérea de cortar a respiração.



A Emirates, a Etihad, a flydubai, a Air Arabia e a Al Fursan juntaram-se nos céus em uníssono para celebrar o 47.º Dia Nacional dos Emirados Árabes Unidos e comemorar o legado e os valores de Sua Excelência Sheikh Zayed, falecido pai fundador dos EAU. O voo de formação deste dia teve como objectivo apresentar a história de sucesso da aviação do país à nação e ao mundo.

Emirates, Etihad, flydubai e Air Arabia juntaram-se num evento épico

O sobrevoo envolveu mais de 11 aviões: um Boeing 737 MAX 8 (Zayed 1), um Air Arabia Airbus A320 (Zayed 2) e um Airbus A380 da Etihad Airways (Zayed 3) e um Airbus A380 da Emirates Airline (Zayed 4), bem como sete jactos acrobáticos da Al Fursan da Força Aérea dos Emirados Árabes Unidos. Todos os aviões comerciais nesta formação foram personalizados com um decalque em homenagem ao “Year of Zayed”. Além disso, esta é também a primeira vez que existe esta combinação única, diversos tipos de aviões voam em formação.



A primeira a voar foi a flydubai, seguida de perto pela Air Arabia. Depois veio o Airbus A380 de dois andares da Etihad, e o A380 da Emirates, o avião que voou mais alto, para dar espaço aos sete jactos da Al Fursan que se formaram em flecha para desenhar no céu as suas trilhas de fumo com as cores da bandeira dos Emirados Árabes Unidos.


#must #itmustbegood #revistamust #Exibiçãoaérea #Emirates #Etihad #flydubai #AirArabia #AlFursan #voo #evento #air #airbus #emiradosarabesunidos #dubai #jactos #voos #aviação #fly #Airbus #YearofZayed #união #valores @it.must.be.good