top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Decenio x Gonçalo Peixoto: uma coleção explosiva para arrasar este verão!

Está finalmente disponível a tão aguardada coleção que vai causar furor este verão! Depois do sucesso na última edição do Portugal Fashion, Decenio e Gonçalo Peixoto voltaram a juntar-se para uma coleção cápsula de mais de uma dezena de peças que está disponível nas lojas Decenio.


Decenio

Prepare-se para se render à coleção mais aguardada do verão! Após o sucesso arrebatador na última edição do Portugal Fashion, a Decenio e Gonçalo Peixoto uniram forças mais uma vez para criar uma coleção cápsula com mais de uma dezena de peças deslumbrantes, disponíveis nas lojas Decenio.



O lançamento deste tesouro fashion aconteceu em grande estilo no dia 11 de maio, na loja Decenio do prestigiado Centro Comercial Colombo. O evento contou com a presença de estrelas, influenciadores e membros da imprensa, que tiveram o privilégio de conhecer em primeira mão todas as peças dessa coleção extraordinária.



A convite da Decenio, o talentoso designer português reinventou a inspiração mediterrânea que é característica da marca, acrescentando-lhe o seu toque ousado e irreverente. As linhas clássicas da Decenio ganharam uma explosão de cores vibrantes e brilhos, cortesia do jovem talento português, resultando numa coleção cápsula que vai incendiar o verão de 2023. Com produção nacional e exclusiva, esta colaboração promete elegância, sofisticação, glamour e um toque de audácia numa fusão perfeita de estilos.

O designer português fez uma reinterpretação da inspiração original da Decenio – o estilo de vida mediterrâneo – e deu-lhe o seu toque mais arrojado. As linhas clássicas da Decenio misturam-se assim com os tons vibrantes e os brilhos do jovem talento português, resultando nesta cápsula de festa que vai marcar o verão de 2023.

Para esta primavera/verão, a marca e o designer propõem uma variedade de looks femininos incríveis. Destacam-se um conjunto deslumbrante de saia e top estampados por dentro e por fora, um icónico fato com acabamentos de alfaiataria, um vestido curto de lantejoulas perfeito para festas e um macacão que destaca a silhueta com elegância. Uma verdadeira explosão de frescura com peças que exaltam a feminilidade e sensualidade da mulher contemporânea.



Gonçalo Peixoto é uma das maiores revelações da moda portuguesa na última década, e esta colaboração com a Decenio reflete a estratégia ousada da marca em se aproximar de designers e artistas portugueses da nova geração, capazes de trazer novos olhares e interpretações à inspiração original da marca. Prepare-se para se render a esta cápsula de festa que vai marcar o ritmo das suas noites de verão!

A coleção está disponível na grande maioria das lojas Decenio e em decenio.com.


bottom of page