top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Como decorar a sua casa para os dias frios!

Torne a sua casa mais aconchegante nos dias mais frios com as sugestões outono/inverno do Gato Preto.



O inverno está a chegar. As temperaturas vão começar a descer. Saiba como decorar a sua casa para o tempo frio e torná-la mais aconchegante . Fique com algumas ideias do Gato Preto para deixar sua casa mais bonita e acolhedora para receber a estação mais fria do ano.


ESTÉTICA DE CONFORTO Escolha peças para a sua sala que para além de lhe atribuir originalidade e personalidade, a tornem mais confortável. É o exemplo dos sofás, uma peça indispensável para poder relaxar, com uma manta a ver a sua série favorita. Para tornar o ambiente mais quente, o Gato Preto sugere que utilize tapetes com diferentes texturas, formatos e dimensões, estes são peças-chave para que crie o ambiente ideal. Com diversos acabamentos e técnicas de produção, perfeitos para qualquer divisão, aliando conforto ao design.



FIBRAS NATURAIS

Para a nova estação, um dos investimentos a fazer é nos materiais que se podem conjugar com os tons neutros e dar destaque às divisões do lar, como é o exemplo das fibras naturais, em candeeiros ou cómodas.



DESIGN BIÓFILICO

Um ambiente desprovido de natureza pode ter um efeito negativo na saúde, sobretudo, na produtividade e bem-estar, por isso, o Gato Preto sugere que aposte no design biófilico na decoração da sua casa.



ESTILO RETRO

O estilo retro apresenta novas versões inspiradas em peças do antigamente. A cor é outro fator característico deste estilo sejam elas fortes ou mais suaves. O retro foca-se na personalização e recriação de móveis e acessórios, trazendo exclusividade, estilo e funcionalidade ao seu lar.



TEXTURAS

O uso de texturas na decoração traz conforto e bem-estar ao ambiente. Opte por cores neutras e crie espaços delicados e sensoriais.


bottom of page