top of page
  • Must Edição

Decore a casa com fibras naturais, algodão sustentável e excedentes de ganga!

Desenvolvida em colaboração com sete empresas sociais da Ásia, que proporcionam empregos àqueles que mais necessitam, a coleção MÄVINN é feita com fibras naturais, algodão sustentável e excedentes da produção de ganga, que tornam qualquer casa num ícone de harmonia e personalidade.



Inclui artigos como cestos, decorações para as zonas de refeição, detalhes de arrumação e têxteis, que estarão disponíveis nas lojas IKEA de Loures, Alfragide, Matosinhos e Loulé, e em IKEA.pt.


Para o desenvolvimento da MÄVINN, a IKEA colaborou diretamente com parceiros sediados no Bangladeche, na Índia, no Vietname e na Tailândia, que oferecem emprego a pessoas que pertencem a grupos vulneráveis e contribuem para que aqueles que nunca tiveram a oportunidade de trabalhar se possam tornar profissionais especializados.



"Queremos ter produtos que foram feitos à mão e mostrem que houve alguém que fez do objeto o que ele é.", afirma Maria Vinka, designer da coleção MÄVINN.


A coleção MÄVINN valoriza os trabalhos artesanais e o fabrico que tornam estes acessórios para a casa únicos. Ter objetos em casa com um grande valor pessoal cria uma sensação reconfortante e, nesta coleção, cada artigo tem a sua própria história para contar e é rico em detalhes, cores alegres e materiais macios.


bottom of page