• begoodmust

Decore a sua porta e ganhe um prémio do Lidl

Neste ano atípico, o Natal será vivido de forma mais resguardada, ficando ‘à porta’, mas nem por isso menos feliz e divertido. O Lidl desafia-o a decorar a sua porta de casa de uma forma original e a mostrar como esta época é especial. Quem sabe se a sua porta não ganha um prémio?!



Num ano atípico, provocado pelo contexto de pandemia, o Natal será certamente vivido pelos portugueses de forma mais resguardada, deixando muito ‘à porta’, o que não significa que seja menos especial.


As 10 portas mais criativas, eleitas pela fotógrafa Rita Ferro Alvim, receberão um cartão no valor de 50€ em compras nas lojas Lidl e uma sessão de ‘Retratos de Natal à Porta’, editadas pela fotógrafa.

Com isto em mente, e com o intuito de promover o espírito natalício junto de todos, ao lado de quem a marca continua a estar, o Lidl lança o ‘Movimento de Natal à sua Porta’, para que esta época mágica continue a ser vivida a 100%, de forma emotiva e divertida. A iniciativa, lançada a 26 de novembro no Facebook da marca, pretende desafiar as famílias portuguesas a decorarem a sua porta de casa de uma forma original, premiando as 10 mais criativas, de acordo com a fotógrafa Rita Ferro Alvim, enquanto especialista na área de fotografia e impulsionadora dos ‘Retratos à Porta’ em Portugal, que iniciou durante o confinamento, com o intuito de dar alento aos portugueses, numa época nunca antes vivida, e para a qual juntou fotógrafos de norte a sul do país .


Participe até dia 18 de dezembro às 23h59. Saiba mais aqui.


#must #itmustbegood #revistamust #Lidl #portadenatal #natal #enfeites #portanatal #retratosdenatalaporta #lojaslidl #espiritonatalicio #MovimentodeNatalsuaPorta