• CarlaRibeiro

A Defensora do Oculto

A história segue a vida de Chelsea Burke, uma heroína contrariada, sem jeito e muito inesperada, e é a primeira parte de uma saga com cinco livros. A autora, com apenas 24 anos, dá a conhecer o seu trabalho com uma obra que promete apaixonar os fãs de fantasia e sobrenatural.

A Defensora do Oculto, de Andreia Ramos, Chiado Editora; preço: 16€

“Ela sabia que não prestava para ser a Defensora do Oculto. Qualquer pessoa seria melhor do que ela para esse feito. E, por isso, Chelsea não percebia por que razão o pingente a tinha escolhido”. É este o dilema de Chelsea Burke, a protagonista da mais recente obra que promete cativar os fãs de Harry Potter ou Twilight.

O livro de ficção infanto-juvenil A Defensora do Oculto segue a vida de uma ruiva de longos caracóis, uma rapariga desastrada e pouco esforçada na escola, que aparentava ter uma vida normal até encontrar um pingente mágico… que de súbito a transforma na Defensora do Oculto. Agora, tem de aprender a lutar e saber mais sobre a história da Luz e da Escuridão para poder sobreviver, abraçar o seu destino e recuperar a glória e a memória dos tempos que outrora viveu. Entre um amor escondido e seres assustadores, Chelsea luta para conciliar o quotidiano com os seus deveres de defensora da humanidade ao mesmo tempo que evita que o seu segredo seja descoberto. Repleta de aventura e com apontamentos de romance, a história oferece uma leitura suave e divertida, ao mesmo tempo que apela a fortes sentidos de força de vontade e auto-realização.

Esta é a primeira obra de Andreia Ramos e faz parte de uma saga de cinco livros que será editada ao longo dos próximos anos. Com apenas 24 anos, a Andreia é licenciada em Relações Públicas e Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social. O livro está disponível no mercado português e brasileiro. Em Portugal, pode ser encontrado à venda no website da Chiado Editora, na FNAC, na Bertrand, na Wook e noutras lojas

#must #revistamust #itmustbegood #ADefensoradoOculto #AndreiaRamos #ChiadoEditora #sentimentos   #livro #book #leitura #read #lovebooks #ficçao #magia #humanidade #luta #aventura