top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Vestuário em defesa dos direitos dos animais

A Fundação Elisabetta Franchi Onlus, criada pela designer e empresária Elisabetta Franchi lançou uma coleção cápsula especial com uma iniciativa de solidariedade animal em defesa dos direitos dos animais e também para apoiar aqueles que o protegem.


Composta por uma t-shirt e uma sweatshirt, a coleção é fruto da missão de "dar voz àqueles que não a têm", que está no cerne da fundação. Outro objetivo é contribuir para financiar os numerosos projetos, com os quais a Onlus sem fins lucrativos se compromete e patrocina regularmente, tais como abrigos para cães em dificuldades, voluntários, associações de bem- estar animal e organizações de voluntariado.


O vestuário pode ser adquirido através do site da Elisabetta Franchi, com tamanhos que variam entre os italianos 38 e 46. Ao comprar um dos dois estilos, os clientes receberão uma tote bag de edição limitada e gratuita com um padrão de monograma, disponível em duas variações de cor.


Todo o lucro das vendas será doado à fundação para apoiar o bem-estar dos animais que mais necessitam da nossa intervenção através do fornecimento de alimentos, da ajuda na coordenação de adoções e realojamento, na luta contra a crueldade e negligência dos animais e em iniciativas de angariação de fundos para cobrir tratamentos veterinários. Tais esforços andam de mãos dadas com o compromisso global apoiado pela marca Elisabetta Franchi desde 2012, que foi quando se tornou cruelty-free e fur-free, e que cujas importantes realizações são o resultado de trabalho árduo, ambição e coragem. Mas, acima de tudo, são guiados por sólidos princípios morais, éticos e sociais, os mesmos que a Fundação Elisabetta Franchi Onlus representa.


Como muitas outras, esta iniciativa foi concebida como um projeto participativo e foi fruto do desejo comum de agir em prol do bem comum. Muitas empresas e artesãos locais juntaram-se à marca para permitir que este projeto arrancasse. Graças à sua contribuição, fomos capazes de transformar esta importante iniciativa de solidariedade numa realidade.


bottom of page