• CarlaRibeiro

Já pode deliciar-se com um brunch vínico!

O Wine Room Lisboa, um novo espaço que abriu na Ajuda (Travessa da Memória) oferece uma das mais surpreendentes novidades da capital, ao servir um brunch vínico que junta pitéus apurados e vinhos de eleição. Se gosta de harmonizações improváveis, este é o sítio certo...

O Wine Room Lisboa é o novo espaço junto ao Jardim Botânico Tropical

O Wine Room, com 25 lugares no interior, é um recanto (até porque se encontra numa rua calma próxima de Belém) muito acolhedor, com muita luz natural, onde pode encontrar uma decoração em que predominam as madeiras e os vinhos, onde se pode sentar “à sombra de Baco”.



A carta reflecte a diversidade e qualidade dos produtores portugueses, seja no vinho, seja nos diversos produtos regionais disponíveis: pode encontrar desde os saborosos confitados (como o de pato com alperce e tomilho), às tradicionais tábuas de charcutaria, sugeridas ou feitas à medida (como o presunto de pato curado em sal fumado e pimenta rosa), além de sabores regionais, como a alheira de caça de cogumelos com creme de castanha ou o maranho e bucho recheado da Sertã em cama de espinafres. E claro, sobremesas que marcam o final do almoço ou o  jantar perfeito… Por que não uma tábua de queijos de sobremesa? Esta vem acompanhada com diferentes chocolates artesanais.


O Brunch Vínico é servido a partir das 11h até às 13h, e parece que já ganhou o seu lugar no panorama matinal lisboeta

Espera-se ao longo do ano a realização de provas comentadas, whorkshops e harmonizações improváveis aliada a um espaço com comercialização dos produtos degustados em mesa e serviços como o “aluguer do sommelier” residente: um serviço feito à medida do seu evento que conta com a entrega ao domicílio das propostas vínicas que melhor se adaptam às suas necessidades.


Onde fica:

Travessa da Memória 47A, Lisboa

Facebook: WINE-ROOM-Lisboa


#must #revistamust #itmustbegood #WineRoom #Lisboa #brunchvinico #vinhos #petiscos #winelovers #wine #provasdevinhos #gastronomia #sabores #sommelier  @it.must.be.good