• begoodmust

Pernas lindas durante todo o ano

Atualizado: 19 de fev.

Se quer chegar ao calor com umas pernas de fazer inveja, siga estas dicas DepilConcept quando fizer os seus tratamentos de depilação permanente.


Evitar produtos com álcool ou óleo – Após o seu tratamento de depilação permanente, não deve utilizar, na zona tratada, produtos com álcool para não irritar a pele, ou cremes gordurosos/óleos pois obstruem a epiderme e podem gerar foliculites. O ideal será utilizar géis ou produtos com aloé vera, dois ou três dias após a depilação para acalmar a pele.


Exfoliar sempre – Realizar uma exfoliação uma semana após o tratamento é essencial para eliminar as células mortas, e impurezas, e garantir uma pele lisinha e luminosa. Este processo também é ótimo para ativar a circulação sanguínea e eliminar toxinas do corpo.


Evitar métodos agressivos de depilação entre as sessões de depilação permanente – O único método que deve ser utilizado entre as sessões de depilação permanente é o método de corte, de forma a não interferir com a raiz do pelo. Antes das sessões deve passar a sua lâmina própria DepilConcept na área em que está a fazer o tratamento de forma a expor a raiz para que o laser a identifique mais facilmente e a elimine.


#must #revistamust #itmustbegood #DepilConcept #pernaslisas #cuidadodapele #cuidardapele #beleza #depilaçãopermanente #depilação