Não há duas pessoas iguais e cada uma tem as suas caraterísticas e necessidades. Na depilação essas diferenças também têm de ser analisadas. E, para melhor perceber as várias opções que existem, a DepilConcept, apresenta-lhe três tipos de depilação permanente.
Laser Díodo: remove permanentemente os pelos em diferentes fotótipos de pele. Este método incorpora um sistema de refrigeração que protege a epiderme durante o tratamento. Para ver resultados são necessárias uma média de 5 a 7 sessões.
IPL – Luz Pulsada: é eficaz na eliminação permanente e progressiva dos pelos e, para além da depilação, esta tecnologia pode também ser utilizada no caso de manchas na pele, rugas, rosácea e problemas de acne. Geralmente são necessárias uma média de 7 a 10 sessões, dependendo do tratamento.
Laser ND-YAG: É indicado para pelos claros e peles escuras. Este método possibilita a realização do tratamento de depilação durante todo o ano, devido à sua baixa afinidade com a melanina da pele. Neste caso, são necessárias uma média de 5 a 7 sessões.
Em relação à dúvida que muitas vezes surge por parte de quem tem varizes nas pernas, se é possível fazer estes tipos de depilação, a resposta é sim, desde que as varizes não apresentem um relevo acentuado e não estejam muito concentradas numa determinada área. Em caso de dúvida, o ideal é consultar um profissional de saúde.
Faça uma avaliação gratuita numa das suas clínicas.
#must #itmustbegood #depilação #pele #pelo #DepilConcept #beleza #corpo #adeusopelos #depilaçãopermanente
Comentários