• begoodmust

5 razões para aderir à depilação permanente no inverno

Não espere pelo verão para começar a sua depilação permanente. A mudança de estação é a altura certa para cuidar de si. A DepilConcept dá-lhe algumas dicas para começar já a tratar de si no outono-inverno para chegar à época mais quente sem pelos.


  1. Durante o Inverno, pode começar o processo de depilação permanente imediatamente e sem tempos de espera. É também uma altura em que a sua pele não está exposta às agressões do calor como escaldões ou irritações na pele.

  2. O procedimento é rápido, higiénico, eficaz, resolutivo e causa menos desconforto. Não precisa de passar um longo período deitado numa maca, à espera que a cera aqueça ou arrefeça, por exemplo, que pode ser mais desconfortável no inverno.

  3. Os resultados são progressivos, mas desde as primeiras sessões já são percebidos. A pele adquire uma textura macia e visualmente mais bonita mesmo a tempo de um verão sem pelos!

  4. Quando o verão chegar, já estará pronta para exibir todas as áreas do seu corpo, sem a insegurança e inconveniência que os pelos indesejados podem causar.

  5. O laser é um método sustentável. Cerca de 400 milhões de lâminas são descartadas por ano. A depilação tradicional gera resíduos difíceis de reciclar e laser apresenta-se como a opção mais sustentável. Comece já a cuidar do ambiente!

#must #itmustbegood #revistamust #depilaçãopermanente #inverno #beleza #corpo #DepilConcept #invernosempelos