• CarlaRibeiro

Depilação em casa

Fazer a depilação em casa, com resultados duradouros, pode parecer uma tarefa complicada! Siga os conselhos da Rowenta para que a operação de "remoção de pelos"  em casa possa ser feita com toda a tranquilidade e sem dor. 



1. Prepare a sua pele para otimizar a remoção dos pelos

  • O segredo para uma depilação eficaz é esfoliar a pele dois dias antes, pois facilita a extração do pelo. Pode escolher entre uma luva, creme ou até uma escova esfoliante. 

  • A esfoliação ajuda a reduzir os pelos encravados e a remover as células mortas, preparando pele para a depilação. 

  • As depiladoras de arranque são o seu melhor aliado para alcançar resultados mais duradouros e retardar o crescimento do pelo. Práticas e de fácil utilização, foram concebidas para eliminar facilmente os pelos indesejados. 



2. Depilação passo a passo:

  • A pele deve estar limpa, sem cremes nem loções. Dependendo da depiladora pode optar por uma depilação no duche ou a seco. Caso prefira depilar com a pele seca, pode utilizar pó talco para retirar qualquer gordura que tenha ficado dos cremes.

  • Depile no sentido oposto ao do crescimento do pelo. 

  • Depois da depilação hidrate a pele, de forma adequada, com óleo ou creme hidratante. Não use cosméticos que contenham álcool, que pode irritar a pele. 


Uma depilação duradoura e sem dor

As depiladoras Rowenta são especialmente concebidas para peles sensíveis. Oferecem uma experiência de depilação mais confortável e sem dor, minimizando as irritações para uma pele mais suave e bonita. A tecnologia de depilação avançada permite eliminar o pelo pela raiz para uma depilação perfeita, mesmo os pelos quase invisíveis. A grande área útil de depilação e uma rotação ótima das pinças permite remover os pelos de forma rápida, enquanto as 24 pinças de elevada precisão e o sistema de orientação do pelo ajudam na remoção eficiente numa só passagem  até os pelos mais pequenos.

#must #itmustbegood #revistamust #depilação #depilaçaoemcasa  #beleza #remoçaodepelos #rowenta #depiladora #trabalharemcasa #covid19 #pandemia #quarentena #fiqueemcasa #ficaemcasa