• CarlaRibeiro

Depois das flipflops... chegaram os sapatos!

City é a nova colecção da marca de calçado AsPortuguesas, idealizada por Pedro Abrantes, CEO da Ecochic, desde o lançamento dos inovadores flipflops de cortiça.


Acabada de chegar ao mercado, e em linha com o ADN da marca, a nova colecção foi desenvolvida a partir de uma inovadora sola de cortiça, que se apresenta como a grande proposta de valor d’AsPortuguesas. 



À sola de cortiça junta-se o feltro natural, um design contemporâneo, diversas conjugações de cores e uma ergonomia que dispensa o uso de elásticos, fechos ou atacadores. Ainda em sintonia com o modelo de Verão, mantém-se a tipologia de mono produto, unissexo.


A primeira coleção Outono/ Inverno d’AsPortuguesas tem no total 11 modelos, números desde o 35 até o 46, pode ser adquirida em concept stores ou na plataforma digital, em www.asportuguesas.shoes,  e custam  69,90€.

“A criação de um modelo de sapato para Outono/Inverno estava nos nossos planos desde o lançamento da primeira colecção de flipflops. Os dois anos que separam esta apresentação foram, no entanto, fundamentais para nos focarmos, com o apoio da Amorim Cork Ventures, no desenvolvimento de uma sola de cortiça versátil e robusta, que dá resposta aos desafios de um modelo de Inverno. Em simultâneo, beneficiando do entusiasmo da força comercial do grupo Kyaia em torno deste novo conceito de sapato, conseguimos apresentar, com sucesso, esta inovadora colecção a distribuidores de todo o mundo.”


#must #itmustbegood #revistamust #ecochic #asportuguesas #calçado #corticeiraamorim #grupoKyaia #cortiça #outonoinverno #moda #fashion #style #mustfashion #cork #corkdesign #sapatos #fashioncork @it.must.be.good