top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

A ajuda extra para um estilo de vida mais saudável

Tanto homens como mulheres procuram apostar na sua boa forma física e encontrar soluções fiáveis para conseguir atingi-la. A Depuralina vem desmistificar o mercado de controlo do peso para homens, com o novo BlazeFit Homem especialmente formulado para atender às necessidades específicas do sexo masculino.


Este suplemento alimentar à base de plantas, algas e minerais é composto por ingredientes ativos, como o crómio, colina, cóleo, guaraná e extrato de Ascophyllum nodosum que, em conjunto, atuam no processo de controlo do peso, mantendo a massa muscular e ativando a queima de gorduras. Tem, ainda, uma função importante no bom funcionamento do organismo, contribuindo para o normal metabolismo dos macronutrientes e dos lípidos e para manter a glicose em níveis normais no sangue.

Para uma utilização eficaz, é recomendada a toma de quatro cápsulas por dia, duas cápsulas meia hora antes das principais refeições – almoço e jantar, complementando com um estilo de vida ativo e regime alimentar equilibrado.

Depuralina BlazeFit Homem - 29,90€


bottom of page