top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Aproveite os dias de festa para descansar com alegria e magia!

Agora que se aproxima a correria para os preparativos da consoada, a Small Portuguese Hotels quer dar a oportunidade às famílias de aproveitarem verdadeiramente estes dias para descansar e passar tempo de qualidade com quem mais gostam. Assim, a SPH selecionou alguns dos hotéis que oferecem os melhores programas passar a consoada em família, ou a dois, junto da lareira, a viver a magia do Natal.



Na companhia da Small Portuguese Hotels a época natalícia é vivida em pleno e dedicada ao que é mais importante. Este ano, faça do Natal sinónimo de descanso, conforto e alegria, com os melhores programas no Boticas Hotel & SPA (Boticas), Hotel Fonte Santa (Monfortinho) ou Mercearia d’Alegria (Peniche).



 


No Boticas Hotel & SPA, nem o Pai Natal vai faltar. Neste hotel é possível usufruir de um verdadeiro programa de luxo que inclui a estadia de duas noites em quarto duplo superior, ceia de Natal, pequeno-almoço no Restaurante Abstrato e almoço de Natal (com bebidas incluídas). Toda a estadia acompanhada com música de Natal, e ainda inclui lanche com bolo caseiro e chá à chegada, bem como chocolate quente e marshmallows (em fogo de chão) no pátio. Na noite da consoada vive-se o verdadeiro espírito natalício com a distribuição de presentes pelo Pai Natal, junto à lareira. Para além deste programa temático, o Boticas Hotel & SPA oferece ainda aos hóspedes uma experiência completa de SPA para os dias mais frios, que inclui sauna, banho turco, piscina interior aquecida, duche vichy e escocês, e um fitness center totalmente equipado.


Já no Hotel Fonte Santa, num cenário idílico de Natal, rodeado de colinas verdejantes, o programa de Natal começa com um tratamento VIP à chegada, e inclui duas noites de estadia em quarto duplo, com pequeno almoço. O jantar de Consoada, ceia e almoço de Natal estão também incluídos. Para terminar, acompanhado de uma flute de espumante no bar do hotel, os hóspedes podem ainda usufruir do Land-e-Scape SPA.



Para quem gosta de uma arquitetura histórica, o Mercearia d’Alegria oferece um ambiente totalmente relaxante e confortável, bem como um ponto de partida para descobrir a região e a beleza das praias de Peniche. Este ano o Mercearia d’Alegria convida os portugueses a passarem o Natal na sua companhia, usufruindo de um desconto especial de 20% durante o mês de dezembro na reserva através da SPH, introduzindo o código promocional: NATAL22.


bottom of page