top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Descanse no Convento e ganhe um piquenique junto à natureza!



Seja no jardim, no Parque do Convento, numa Aldeia Histórica, numa praia fluvial ou num passeio à Serra da Estrela, há muitos lugares para desfrutar de momentos memoráveis e relaxantes. Neste boutique hotel que resulta da primorosa recuperação de um convento seiscentista há muito para fazer para além de descobrir a região ou desfrutar da natureza e do ar saudável da Serra da Gardunha, que será, certamente, do agrado de pais e filhos.



No restaurante Pecado, liderado pelo chef Pedro Rosa, pode desfrutar dos melhores sabores da região, sempre com um toque contemporâneo. O restaurante Pecado encontra-se aberto ao público das 12h00 até às 14h30 e das 19h30 às 22h00 e está localizado na antiga capela mor do Convento de Nossa Senhora do Seixo.



Para quem gosta de tratamentos de bem-estar, pode desfrutar dos variados serviços do Bodhi Spa. Com um conceito único na região, o Convento do Seixo sugere o flutuário do Bodhi Spa, que proporciona momentos de meditação, relaxamento e um profundo bem-estar do corpo e da mente. O ato de flutuar tem inúmeros benefícios para a saúde, nomeadamente a revitalização e o rejuvenescimento da pele, a estimulação e a circulação sanguínea tendo, ainda, um poderoso efeito desintoxicante.


Para os desportistas, atividades ao ar livre e de aventura não faltam: um campo de padel, apto para quatro jogadores, trilhos pedestres, rotas de BTT e escalada proporcionam experiências únicas.



Deixe-se envolver pelo charme deste convento com mais de quinhentos anos de história. Um claustro, um salão, um restaurante, piscina interior e spa, jardim e um campo de padel, são muitos os espaços de que pode usufruir. Faça umas caminhadas no parque junto ao hotel, desfrutando dos percursos pedonais rodeados pela natureza. Bem perto fica a Serra da Estrela e muitas aldeias históricas por onde passear, como é o caso de Castelo Novo e Monsanto.

O Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa resulta da recuperação das ruínas de um antigo convento do século XVI e é único pela sua beleza, pela sua história e pela sua localização privilegiada sendo, por isso, o lugar ideal para começar o verão.

No Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa constroem-se memórias inesquecíveis. Depois de dois anos com restrições, é agora tempo de desfrutar de momentos especiais em família.

Hotel:

A partir de 145,00€ / noite, 2 pax

As tarifas estão sujeitas a disponibilidade e podem ser alteradas.

Reservas: +351 275 249 670; +351 961 550 236

bottom of page