• CarlaRibeiro

Viagem para descobrir a Índia Ayurvédica

Com inscrições já abertas e limitadas a um pequeno grupo de 14 pessoas, este programa de viagem inclui a estadia num centro familiar de retiros Ayurveda, permitindo que se mergulhe na sabedoria milenar deste sistema de saúde holístico indiano, que atrai cada vez mais pessoas no mundo inteiro.

“Índia Sul e Ayurveda” proporciona a experiência única de entrar na casa de uma família retiros ayurvédica (Foto: Diana Chiu Baptista)

Depois do sucesso do lançamento do programa “Índia Budista”, a agência de viagens digital reforça os seus programas de viagens com a viagem “Índia Sul e Ayurveda”, em Fevereiro 2019.



“A estadia num centro familiar de retiros Ayurveda é algo absolutamente diferenciador nesta viagem”, refere Diana Chiu Baptista. “Trata-se de um centro de uma família de tradição de médicos Ayurvédica, que possui uma farmácia onde fabricam os produtos de forma artesanal, onde os médicos fazem uma oração pelas melhoras dos pacientes no final de cada consulta e existem também workshops de comida Ayurvédica”.


Real experiência da Índia Sul

A viagem passará por Mumbai e Kerala, permitindo uma real experiência da Índia Sul.  Assumidamente especializada em viagens em grupo para a Índia, mais realistas do que turísticas (com contacto muito próximo com a população e cultura local), refeições tradicionais 100% vegetarianas, forte componente espiritual e grande diversidade religiosa, a Macro Viagens acredita que as suas viagens são culturalmente desafiantes e com um grande potencial de transformação interior.


A viagem ÍNDIA SUL E AYURVEDA decorre entre 21 Fevereiro 2019 a 5 de Março 2019, as inscrições encontram-se actualmente abertas e tem um limite máximo de 14 pessoas.

Praticar Yoga e Meditação

Além disso, será possível contactar com as populações locais, diferentes religiões, saborear comida tradicional e dormir uma noite a bordo de um comboio indiano. Haverá também tempo para passar alguns dias numa praia paradisíaca – como já existem poucas tão serenas e limpas na Índia -, apreciar a tranquilidade das Backwaters de Kollam e praticar Yoga e Meditação.



Turismo sustentável, ético e responsável

A agência defende um turismo sustentável, ético e responsável, procurando minimizar o impacto negativo do turismo, razão pela qual uma percentagem do lucro de cada programa de viagem reverte na íntegra a uma associação local (de solidariedade social, ambiental ou animal), consoante o destino de cada programa. Existe também uma “Bolsa de Viagens”, com candidaturas abertas, que visa premiar um viajante por ano.



Quem são os fundadores da agência

De destacar ainda que todos os grupos são acompanhados pelos fundadores da agência, Diana Chiu Baptista, que segue um estilo de vida baseado nos princípios da macrobiótica, e Igor Chiu Soares, praticante do Dharma de Buda, um casal que em 2017 decidiu mudar radicalmente de rumo profissional, para lançar a MACRO VIAGENS, que considera ser um meio de subsistência ético.


Macro Viagens: a agência especialista em viagens à Índia 

Lançada em 2017, agência de viagens especializou-se em viagens de (pequenos) grupos à Índia. “Índia Sul e Ayurveda” proporciona a experiência única de entrar na casa de uma família retiros ayurvédica. Espiritualidade é um dos principais fatores de diferenciação desta agência, a par das viagens realistas, potencialmente transformadoras, responsáveis e 100% vegetarianas.


Descubra programa detalhado em https://macroviagens.pt/india-sul-ayurveda-2019/

Acompanhe tudo em:

www.macroviagens.pt

www.facebook.com/macro.viagens

www.instagram.com/macro.viagens


#must #revistamust #itmustbegood #india #macroviagens #indiasul #indiaayurveda #turismo #musttravel #travel #viajar #ferias #mundo #exploraromundo #viagem #viagemaindia #sabedoriamilenar #viagemespiritual #yoga #meditacao #retiro @it.must.be.good