top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Conheça os 3 cuidados para ter uma pele hidratada, cuidada e protegida!

A pele contém 70% de água, tornando a hidratação essencial em todas as idades. A SVR apresenta a nova gama Hydraliane, formulada especificamente para peles desidratadas. São três cuidados adaptados a todos os tipos de pele.


Hydraliane - Gama de hidratação intensa de última geração: 100% ingredientes de origem natural, -46% de plástico e nova embalagem que permite uso até à última gota.
Hydraliane - Gama de hidratação intensa de última geração: 100% ingredientes de origem natural, -46% de plástico e nova embalagem que permite uso até à última gota.

Os produtos Hydraliane são adequados a partir dos 3 anos de idade, oferecendo cuidados simples, acessíveis e seguros, inclusive para peles sensíveis. As embalagens são responsáveis, com formato leve e fácil de transportar, reduzindo o uso de plástico em 46% e sendo moldáveis para aproveitar até a última gota.


A fórmula dos produtos Hydraliane contém ingredientes hidratantes como ácido hialurónico, que suaviza e elasticiza a pele, glicerina para atrair e reter a água, além de óleos vegetais, como o óleo de girassol orgânico e natural e o azeite, ricos em ómega 6, ómega 9 e antioxidantes para uma pele mais suave.


A fragrância da gama Hydraliane apresenta notas florais com grãos de pimenta rosa, violeta, pêssego e madeira de cedro.


Conheça os 3 cuidados para ter uma pele hidratada, cuidada e protegida!

As novidades Hydraliane

  • Creme Legere - para pele normal a mista

Solução que hidrata e refresca até 24h. Deixa na pele um efeito aveludado, não tem brilho ou sensação de colar. A pele recupera a elasticidade e a suavidade pretendidas.

A textura é fresca e contém extrato de camomila, que permite um alívio imediato e duradouro à sensação de repuxar.

Pode ainda ser usado como base de maquilhagem e é não comedogénico.

  • Creme - para todos os tipos de pele

Solução que oferece conforto, suavidade e hidratação intensa durante todo o dia. Funde-se quando em contacto com a pele e restaura o brilho natural da pele.

Contém amido de milho em pó que confere uma sensação de suavidade e um acabamento mate, não gorduroso e não colante.

É ainda uma boa base de maquilhagem, não comedogénico.

  • Creme Riche (brevemente disponível) para a pele seca

Rica em manteiga de amêndoa doce, esta solução proporciona a combinação ideal de hidratação e nutrição. O uso diário permite reduzir os sinais de pele seca e restaura a elasticidade necessária. A sensação de repuxar desaparece e a pele fica hidratada durante 24h.

PVP de cada referência: 50ml, 19,90€


 

Uma água solar que protege! Solução ideal para reforço de aplicação ao longo do dia e adequada para a pele de toda a família!

Água Solar SPF30 SVR
A Água Solar SPF30, é ideal para reforço da proteção de toda a família ao longo do dia, com uma textura fresca, leve e invisível.

A água solar SUN SECURE SPF30 oferece uma elevada proteção dermatológica e graças à textura bifásica, acabaram-se as desculpas para não aplicar protetor solar: 40% de fase aquosa para iluminar e a fase oleosa de 60% que contém os filtros. É a combinação perfeita para uma textura fresca, leve e invisível! Uma textura viciante que vai adorar aplicar e reaplicar! Biodegradável e respeita o ambiente marinho, com textura leve e invisível. Muito resistente à água. Resistente à fricção.

PVP: 200ml, 25,80€





bottom of page