Desejos para marcar na sua agenda!
- begoodmust
- 17 de nov. de 2025
- 4 min de leitura
Inscrever-se nas aulas de Pilates do Prescription Dynamic Pilates, ver dois dos filmes com mais sucesso de sempre e que vão ter uma nova sequela em 2026 e alinhar energias para o novo ano são anseios que deve marcar na sua agenda!
Há um novo estúdio de Pilates no Parque das Nações
Passados apenas dois anos da sua criação, aquele que foi o primeiro estúdio de Reformer Pilates Dinâmico a chegar a Portugal, inaugura o seu quarto estúdio. Desta vez no Parque das Nações, uma localização que ressoa com o posicionamento do Prescription pela contemporaneidade e ambiente cosmopolita.
O Prescription Dynamic Pilates, conceito de Reformer Pilates Dinâmico, continua em expansão. Depois de São Bento, Saldanha e Alcântara, este estúdio pioneiro em Portugal, que se propõe a proporcionar uma experiência de bem-estar verdadeiramente transformadora, inaugura no Parque das Nações.
Com um espirito de comunidade que acolhe tanto os habitantes locais como os recém-chegados de outras partes do mundo, e uma clara orientação para o futuro, esta zona surgiu, aos olhos da fundadora do Prescription, Vanessa Motte, como o local perfeito para a próxima etapa do seu projeto único, que descreve como precisa, elétrica e intencional.
“Fomos atraídos pela luz, energia, pela arquitetura e pelo pulsar do Parque das Nações. É um lugar que simultaneamente urbano e aberto, que ressoa com a nossa estética minimalista, fluída e precisa, que reflete a nossa ambição de levar o movimento inteligente a todos os cantos de Lisboa, de leste a oeste”, explica.
Em linha com os restantes estúdios, este novo Prescription mantém a essência da sua experiência, disponibilizando os mesmos reformers, o mesmo equipamento, e o mesmo método intenso, conduzido por instrutores exclusivamente treinados pela Prescription Academy, o programa interno que forma líderes fluentes no Método Prescription.
As pequenas diferenças residem no contexto, nomeadamente nas nuances de design adaptadas à arquitetura, e na programação sintonizada com a energia do Parque das Nações. Este novo espaço, cuidadosamente desenhado, contará com 10 reformers e aulas full-body exclusivas. Além das aulas habituais, promete fins-de-semanas abertos com eventos especiais, ao som de DJs live, entre outros momentos direcionados à comunidade.
Preparem-se! O DIABO VESTE PRADA 2 estreia a 30 de abril de 2026, só nos cinemas!
A 20th Century Studios revelou as primeiras imagens.
Quase vinte anos depois de darem vida às icónicas personagens Miranda, Andy, Emily e Nigel — Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci — regressam às elegantes ruas de Nova Iorque e aos sofisticados escritórios da Runway Magazine, na muito aguardada sequela do fenómeno de 2006 que marcou uma geração.
O filme volta a reunir o elenco principal original com o realizador David Frankel e a argumentista Aline Brosh McKenna e apresenta uma nova passerelle de personagens, com Kenneth Branagh, Simone Ashley, Justin Theroux, Lucy Liu, Patrick Brammall, Caleb Hearon, Helen J. Shen, Pauline Chalamet, B.J. Novak e Conrad Ricamora. Tracie Thoms e Tibor Feldman regressam ainda aos seus papéisdo primeiro filme, como Lily e Irv respetivamente.
TOY STORY 5 estreia a 18 junho de 2026: Desta vez, os brinquedos descobrem a tecnologia
No trailer, os fãs são apresentados a uma nova personagem, Lilypad, um tablet inteligente em forma de sapo, de alta tecnologia, com voz de Greta Lee ("Vidas Passadas", "The Morning Show", "TRON: Ares"), que vai tornar o trabalho de Buzz, Woody, Jessie e do resto do grupo mais difícil, com esta nova ameaça ao tempo de brincadeira.
Tom Hanks regressa como o fiel cowboy Woody, Tim Allen volta ao papel do destemido Buzz Lightyear, Joan Cusack retoma a voz da energética Jessie e Tony Hale regressa como o excêntrico Garfy, o brinquedo artesanal. Foi ainda recentemente anunciado que Conan O’Brien se junta ao elenco de vozes como Smarty Pants, um brinquedo tecnológico de treino sanitário.
O realizador Andrew Stanton e a co-realizadora Kenna Harris afirmam: “Tem sido uma viagem hilariante e comovente explorar como a nossa equipa de brinquedos clássicos reage ao mundo atual da tecnologia. Estamos muito entusiasmados por partilhar este primeiro vislumbre com o público. Ver o talento extraordinário de Greta Lee dar vida à Lilypad — equilibrando um tom divertido e ligeiramente provocador com humor e emoção, tem sido incrível”.
Alinhar energias para 2026? no Museu do Oriente

Antes de 2026 começar, o Museu do Oriente propõe duas oficinas que ajudam a alinhar energias para o novo ciclo: o Ano do Cavalo de Fogo, símbolo de movimento, ambição e renovação. Nos dias 22 de novembro e 13 de dezembro, o público é convidado a descobrir as tradições do Feng Shui clássico e da astrologia chinesa, e a compreender como estas práticas podem promover equilíbrio, harmonia e sucesso em 2026.
A primeira oficina, Feng Shui para 2026 – Ano do Cavalo de Fogo (22 Novembro), apresenta os fundamentos desta filosofia milenar aplicados ao novo ano. A sessão destaca a influência que a disposição do espaço tem sobre o bem-estar e mostra como identificar zonas da casa ou do local de trabalho que favorecem as boas energias e outras que devem permanecer em repouso, de forma a potenciar um ambiente próspero e harmonioso.
A segunda sessão, O Zodíaco Chinês e o Ba Zi para 2026 (13 Dezembro), aprofunda o olhar sobre as energias do novo ano à luz do zodíaco milenar chinês Sheng Xiao. Cada participante vai partir do seu mapa natal para conhecer o respectivo animal do zodíaco chinês, suas características gerais e o que esperar face a 2026, sob a égide do Cavalo de Fogo. A compreensão destas influências pode ajudar a navegar melhor os desafios, aproveitar as oportunidades e evitar os contratempos.
As oficinas são orientadas por Alexandra Morgado, arquiteta e especialista em Feng Shui, e unem teoria e prática num formato acessível a todos. Mais do que sessões de aprendizagem, são um convite para iniciar 2026 com clareza, equilíbrio e uma energia renovada.









Comentários