• CarlaRibeiro

Vá fazer desenhos n’Adega Caminhos Cruzados

No próximo dia 25 de Agosto, a Adega da Caminhos Cruzados abre portas para mais uma Conversas n’Adega para um encontro entre o vinho e a criatividade, promovido pelo movimento Drink&Draw. 

No próximo dia 25 de Agosto, a Adega da Caminhos Cruzados abre portas para mais uma Conversas n’Adega

O objectivo é oferecer uma experiência diferente e memorável que vá ao encontro do projecto da empresa vitivinícola Caminhos Cruzados, fazendo com que os participantes se divirtam e saiam da sua zona de conforto enquanto visitam a adega e provam os vinhos.


Como é habitual no movimento Drink&Draw, espera-se uma sessão de desenho divertida e despretensiosa, com um modelo vivo envergando adereços tradicionais da região, e acompanhada por bom vinho, num espaço que tem tudo a ver com a iniciativa. Será o vinho Caminhos Cruzados o catalisador por excelência desta acção, que não requer prática ou experiência em desenho, mas sim boa disposição, criatividade e vontade para socializar. 


As próximas Conversas n’Adega contam com uma parceria com o Drink& Draw, que propõe uma sessão de desenho com modelo vivo acompanhada pelos vinhos do Dão

Com uma duração de duas horas (das 17h às 19h) e um valor de 25€ por pessoa, todos os materiais e bebidas estão incluídos. Aventure-se!


Data: dia 25 de Agosto, das 17h às 19h

Local: Adega da Caminhos Cruzados, Quinta da Teixuga, Estrada Municipal Algeraz, Carvalhal Redondo, Nelas 

Preço: 25€ por pessoa

Número máximo de participantes: 15 pessoas

Para fazer a inscrição, basta enviar um e-mail para geral@caminhoscruzados.net


#must #revistamust #itmustbegood #conversasnadega #adegacaminhoscruzados #nelas #portugal #viseu #vinho #wine #winelovers #quintadateixuga #drinkdraw #desenharcomovinho #vinhoedesenho #criatividade #provadevinhos #lovewine @it.must.be.good