top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Must have: o novo desmaquilhante formulado para olhos e lábios sensíveis

Formulado para olhos e lábios sensíveis, o novo desmaquilhante micelar bifásico bioderma fortalece as pestanas e a barreira cutânea.



Formulado com 70% fase aquosa, que corresponde à Tecnologia Micelar BIODERMA, e 30% fase lipofílica, o novo Sensibio H2O Eye representa a filosofia base da BIODERMA - a biologia ao serviço da dermatologia. Este lançamento chega para tornar os cuidados com a pele num momento ainda mais prazeroso, ao remover a maquilhagem à prova de água, limpar todas as impurezas e ainda fortalecer as pestanas.


O Sensibio H2O Eye vem assim, para colmatar uma necessidade do mercado: um produto desmaquilhante que, enquanto limpa, hidrata e reforça a pele de zonas sensíveis, como olhos e lábios, não deixa resíduo oleoso na pele. Esta novidade tem ainda Provitamina B5 – ingrediente que lhe confere alta eficácia e tolerância para fortalecer as pestanas e reforçar a barreira cutânea.


A tecnologia micelar patenteada da BIODERMA e o sistema bifásico de limpeza fazem do Sensibio H2O Eye o produto ideal para remover maquilhagem à prova de água, enquanto limpa todas as impurezas da pele.


Um produto dermatologicamente desenvolvido para olhos e lábios sensíveis e adequado a portadores de lentes de contacto.

Bioderma apresenta sensibio h2o eye: O novo desmaquilhante micelar bifásico


bottom of page