top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Desperte para o Mindfulness

Da terapeuta Vanda do Nascimento, este livro leva-o a conhecer esta fantástica ferramenta e a usufruir dos benefícios que ela trará à sua vida. De uma forma simples e prática, a autora mudará a sua perspetiva perante a vida guiando-o, através de meditações e exercícios, para que consiga alcançar a tão necessária paz interior. Preço: 15,90€. Da Ego Editora.


A velocidade a que vivemos os nossos dias, e os inúmeros estímulos que temos à nossa volta, levam-nos a viver uma vida em modo non-stop, esquecendo-nos de cuidar de nós, do nosso bem estar físico e emocional, desconectando-nos cada vez mais da nossa essência.

O Mindfulness é uma ferramenta poderosa para conseguirmos abrandar, resgatando o nosso Eu interior.



Terapeuta e formadora na Escola de Mindfulness Essencial, que fundou em 2016, Vanda do Nascimento é licenciada em Educação, tendo ficado desde cedo, efetiva no Ministério de Educação. Na mesma altura, iniciou estudos em Reiki, Meditação e Atenção Plena. Mais tarde, estudou Psicologia em Educação, e tornou-se Técnica em Gestão Comportamental, aprofundando a temática do comportamento humano e do mindfulness.

Em 2014, decide sair da função pública e dedicar-se somente à divulgação da prática da atenção plena, de forma a continuar a sua luta no combate ao stress e ansiedade. “Desperte para o Mindfulness” é o seu primeiro livro.

bottom of page