• begoodmust

Desporto com muito amor!

Atualizado: Fev 2

Em tempos de pandemia, nunca o amor e a solidariedade foram tão importantes. O Dia dos Namorados é a oportunidade ideal para celebrar o amor da melhor forma. Nesse sentido, o Urban Sports Club incentiva todos os apaixonados a desafiarem-se e a prepararem uma atividade diferente, repleta de diversão, onde possam dar asas à criatividade, praticando uma modalidade desportiva no dia mais romântico do ano.



Mesmo sozinhos em casa, com o namorado e até para os solteiros que querem estar ocupados neste dia, praticar uma modalidade divertida, irá impulsionar o sistema imunológico e levantar a auto-estima de qualquer um. Assim, o Urban Sports Club sugere quatro modalidades que irão tornar este dia ainda mais completo.

Dança ou treino funcional: modalidades perfeitas para se praticar em casal

Jantar, chocolates, flores? As aulas online em direto do Urban Sports Club também podem ser uma boa opção para colocar a endorfina no nível máximo. As mesmas são o melhor encontro para um Dia dos Namorados passado em casa. São opções perfeitas para todos os casais cujo relacionamento necessita sair da rotina ou mesmo para aqueles que só pretendem praticar algo de novo juntos.


Se procura uma atividade mexida e exigente, existem várias aulas de treino funcional à disposição, para ultrapassar os limites do corpo e exercitar cada músculo.

Já as aulas de dança, especialmente de danças exóticas, são ideais para quem pretende apimentar a relação neste dia dedicado ao amor, deixando a vergonha de lado e dando asas à imaginação. Arrisque em aulas de jazz, bachata, salsa, dança do ventre, kizomba e muito mais na Dance4U e na Oeiras Dance Academy.

Zumba: Para dançarem e queimarem calorias juntos

Para aqueles que são mais dinâmicos, uma aula de Zumba é a ideal para passar este dia, visto que pode queimar até 800 calorias por sessão, trabalhar os músculos, fortalecer a relação e ainda, aumentar a autoestima. Além disso, dançar juntos pode ser um ótimo componente para animar o relacionamento, de forma a passarem mais tempo juntos.

HIIT ou Deepwork: treinos em equipa para ficarem cada vez mais conectados

Para aqueles que preferem intensidade e aventura, nada melhor do que uma aula de HIIT (High-Intensity Internal Training). Ou seja, um circuito intenso de exercícios que fortalecerá os músculos e a conexão entre os casais. Para os que procuram um novo amor, pode ser a oportunidade perfeita de convidar um amigo para um desafio de fitness em conjunto.

E para os que estiverem sozinhos, é uma ótima oportunidade para convidar os colegas de trabalho para fazerem uma aula online em direto em conjunto, no horário que costumava ser o do intervalo do café, já que as aulas costumam ser rápidas e dinâmicas.

Yoga, Pilates ou meditação: exercícios que fortalecem a saúde mental

A vida em confinamento desafia a população de diversas maneiras, e é por isso que manter a saúde mental nunca foi tão importante. Por isso, ter um tempo para si próprio, ou um momento de maior tranquilidade para o casal, para relaxar e acalmar o stress, é fundamental. Estas rotinas são primordiais para quem vive acompanhado ou sozinho. Nesse sentido, as aulas online em direto do Urban Sports Club são ideais para quem pretende exercitar a mente durante este dia, no seu lar, praticando modalidades como Yoga no Vinyasa Yoga, Pilates no Laya Studio ou meditação no MindAndGap, entre muitos outros parceiros.


#must #itmustbegood #revistamust #desporto #adois #yoga #pilates #UrbanSportsClub #amor #romance #diadosnamorados #exerciciofisico #saovalentim