top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Férias de verão: saiba onde pode praticar dança, padel, golfe e desportos aquáticos pelo mundo!

O Club Med, pioneiro do conceito premium com tudo incluído, sugere os melhores desportos em diferentes destinos, para principiantes curiosos e praticantes experientes.  Para os que não dispensam um bom treino ou tempo para mexer o corpo, há lugares no mundo para tirar o máximo partido de cada desporto.



As férias de verão estão mesmo à porta e, embora esta época esteja diretamente associada ao descanso e à descontração, a prática de desporto pode ser uma excelente forma de desligar de tudo o resto, divertir-se e manter-se saudável física e mentalmente.

Dos desportos mais exclusivos de certos destinos às atividades mais adequadas para as famílias, o Club Med, pioneiro no conceito de tudo incluído premium, analisa o contexto dos desportos ideais para o verão e recomenda atividades a praticar em diferentes locais.


Golfe, um desporto de férias clássico

O Algarve é conhecido pelas belas praias e falésias vermelhas, mas se há algo mais sobre o solarengo sul de Portugal, são os múltiplos campos de golfe verdejantes, tornando este destino especialmente atrativo para os entusiastas do golfe.



Nem todos os locais são adequados para um campo de golfe, por isso, viajar para um local com muitos faz com que seja uma oportunidade a não perder. O Club Med Da Balaia permite-lhe experimentar o golfe pela primeira vez ou aperfeiçoar as suas tacadas com aulas e cursos. Apanhe o shuttle de 5 minutos para o Balaia Golf Club e deixe que os profissionais da PGA Europe o ajudem com o seu putting. Os entusiastas do golfe podem utilizar o serviço de concierge de golfe para organizar os Green Fees antes de chegarem e jogar em alguns dos mais belos campos do Algarve: Oceânico, Quinta do Lago, Vale do Lobo e outros.


 

Padel, um desporto para todas as idades

Com elementos de ténis, squash, badminton e pelota, o Padel é um desporto animado e intenso de herança hispânica que tem vindo a ganhar popularidade nos últimos anos. A natureza divertida e dinâmica do desporto torna-o uma escolha particularmente boa para as famílias.



Sabia que Marbella é o local onde este desporto se tornou popular? Se está a planear passar algum tempo nesta cidade, é um dos locais ideais para começar a praticar ou aprender mais sobre este desporto. O Club Med Magna Marbella oferece acesso gratuito e ilimitado ao centro de treino e aos campos de padel durante as férias com tudo incluído. O Resort tem 6 campos de padel, as crianças a partir dos 6 anos no Mini Club Med podem jogar, e a partir dos 11 anos terão aulas em grupo com adultos. Com todas estas condições, mais as raquetes e bolas de padel fornecidas, os participantes só precisam de trazer o espírito competitivo e a vontade de aprender, com todos os benefícios de estar no sítio certo.


 

Desportos aquáticos, uma combinação de aventura e beleza

Mergulho, Snorkelling, Kayakink, Stand up Paddle ou mesmo Vela - quer seja viciado num destes ou não os saiba distinguir, a prática de um desporto aquático é obrigatória quando se está num local com esta opção.



Os desportos aquáticos proporcionam uma combinação emocionante de aventura, exploração da costa e da beleza do mar, com a serenidade das paisagens. No Club Med Cancún, estes desportos aquáticos fazem parte da oferta: estão incluídas aulas de grupo para a prática de snorkelling, numa reserva natural subaquática protegida mesmo junto à praia do resort, e há também acesso gratuito a Vela, Caiaque e Stand Up Paddleboarding*.


 

Dança, o treino mais divertido

Só quem nunca dançou pode dizer que não é um desporto. No entanto, a energia e o aspeto rítmico da dança podem torná-la tão divertida que a intensidade passa quase despercebida.



Para dar mais um passo em frente e torná-la uma oportunidade única na vida, aprender os géneros no local onde nasceram dar-lhe-á certamente competências para exibir em ocasiões futuras. A República Dominicana é o lar de muitos ritmos que as pessoas apreciam em todo o mundo, tornando-a o destino perfeito para entrar no ritmo. No Club Med Michès Playa Esmeralda, as aulas de Bachata e Merengue para principiantes garantem o melhor momento para dançar ao ritmo cultural. A Salsa também faz parte das opções do resort.


 

Como pioneiro do conceito de resorts com tudo incluído, o Club Med oferece um vasto leque de atividades para todos os objetivos, desde o relaxamento, a uma agenda repleta de atividades que vão desde desportos, Spa, excursões, vários restaurantes com especialidades locais, festas e entretenimento. Para completar a experiência sem preocupações, os resorts oferecem diferentes programas, como o Baby Club Med, Petit Club Med, Mini Club Med + ou Chill Pass Club Med para os membros mais novos da família.


Commenti


bottom of page