top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Um novo DUO Detox natural da pele

Replicar os efeitos positivos da Natureza na pele é um dos nossos principais objetivos. E, conscientes dos benefícios no corpo, mente e padrões de sono dos territórios onde a terra se encontra com o oceano, Yves Rocher criou o novo Duo Detox Elixir Botanique.


Uma vida ativa, o stress, a poluição e a qualidade do sono têm o seu efeito na nossa pele, que tem tendência a envelhecer precocemente, ficando baça e com traços mais visíveis. Para combater este envelhecimento existe o novo Duo de Séruns Elixir Botanique e o seu ativo vegetal Terra&Oceano, oxigenante e antioxidante, resultado de 25 anos de investigação.

Para um ritual de beleza completo e expert, pode confiar no poder dos 2 Séruns Elixir Botanique. Com o de dia vamos fortalecer a pele, com o de noite iremos recuperá-la.



O sono, um dos melhores aliados da pele

A melatonina é conhecida por desempenhar um papel essencial na nossa capacidade de adormecer e na qualidade do nosso sono, mas possui também propriedades benéficas para a pele, ajudando a combater os sinais visíveis de envelhecimento. São estes efeitos antienvelhecimento que estão replicados no novo Sérum Recuperador de Noite com Efeito Melatonina. Um sérum de Noite que reproduz os efeitos reparadores da melatonina na pele e reduz os danos causados por noites mal dormidas.

O resultado? +2 HORAS DE SONO RECUPERADOR! Para uma pele regenerada, revitalizada e mais luminosa ao acordar.

#Must#Itmustbegood #revolucionarocuidadodapele #ActBeautiful #YvesRocherPortugal #ElixirBotaniquePT #pele #beleza #skincare #ElixirBotanique #DUODetoxnatural #antioxidade #oxigenante #SérunsElixirBotanique

bottom of page