top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Fazer um detox ao seu rosto demora apenas 15 minutos!

O rosto, tal como o corpo, também necessita de fazer detox para se manter limpo, saudável e radiante. Como tal, faça um reset na sua pele com a nova máscara facial detox dos laboratórios austríacos número um em ácido hialurónico, Croma Pharma!



Para um rosto absolutamente limpo e revitalizado, é essencial fazer uma desintoxicação profunda de todas as impurezas acumuladas

Sermos disciplinados nos nossos hábitos diários – ter uma dieta equilibrada, por exemplo – é essencial para mantermos uma vida sã e ativa a longo prazo. O mesmo acontece com o universo da cosmética, no qual a regularidade é sinónimo de uma pele em bom estado e resultados visíveis. Limpeza profunda, hidratação constante, proteção diária, tratamentos desintoxicantes e a nova Máscara Facial Detox de Croma Pharma são a base de um skincare de sucesso.


Os especialistas em dermatologia confirmam: as máscaras detox são um tratamento todo-o-terreno que se deve, com toda a certeza, incluir na rotina de beleza diária. Ainda mais quando tem na sua composição pó de carvão vegetal, junco redondo, complexo purificante com ácido salicílico e, claro, o ativo principal: o ácido hialurónico. E o melhor é que se adequa

a todo o tipo de pele, são precisos apenas 15 minutos para ver resultados e deve ser aplicada apenas uma vez por semana.



Com a Máscara Facial Detox de Croma Pharma, composta por ingredientes cuidadosamente selecionados, conseguirá purificar a pele dando-lhe um aspeto suave e radiante. Sentirá a pele do rosto nutrida, hidratada e suavizada. Tem mais uma vantagem: limpa e purifica a dermis de uma forma delicada, sem qualquer tipo de agressão.

Entre os seus ingredientes principais encontra-se o pó de carvão vegetal, que elimina as impurezas da pele; o complexo purificante, que proporciona uma exfoliação suave; o junco redondo, rico em antioxidantes e excelente para acalmar a pele ao mesmo tempo; e o ácido hialurórico + ácido poliglutámico que hidratam, preenchem e reduzem a secura graças ao complexo de hidratação sinérgico.


bottom of page