• begoodmust

Dia 24 de junho ande só de chinelos: saiba porquê!

O “International Free Feet Day” (em tradução livre, o Dia Internacional dos Pés Livres) está de volta – e, com ele, a Havaianas pretende desafiar o máximo de pessoas possível a deixar os sapatos apertados de lado e a escolher chinelos ou sandálias para passar o dia 24 de junho – seja a trabalhar, a ir para a escola ou de férias.



Após o enorme sucesso do primeiro Dia Internacional dos Pés Livres, anunciado em 2021, a marca volta a aliar-se a empresas e organizações em todo o mundo para as incentivar a optar por Havaianas como o calçado de eleição durante o dia. Em Portugal, a Aubay foi desafiada pela icónica marca brasileira – e mais de 130 membros da equipa distribuída entre Lisboa e Porto foram envolvidos nas celebrações. A consultora tecnológica assegurou assim, um dia diferente a algumas das suas equipas, que habitualmente não contemplam este tipo de calçado na sua indumentária normal – optando por opções mais formais.



No entanto, o movimento é alargado a todos e, por isso, a marca estende o desafio a todos aqueles que pretenderem desfrutar da sensação de liberdade ao calçar um par de Havaianas, quebrando a rotina e optando por uma solução mais confortável e descontraída.

Além disso, a marca está ainda a oferecer a cinco fãs Havaianas a oportunidade de ganhar um ano de produtos. O concurso encerra às 23h59 do dia 24 de Junho e, para mais informações, os interessados devem visitar uma das lojas ou consultar www.havaianas-store.com.



#itmustbegood#must #Havaianas #conforto #felicidade #liberdade #pés #chinelos #peschinelos #InternationalFreeFeetDay #DiaInternacionaldosPésLivres #mood #look