begoodmust
Dia da Mulher solidário
O Grupo SushiCafé contribui para o combate à violência doméstica com a doação de 2€/mulher que for almoçar ou jantar. A campanha decorre durante o dia 8 de março nos vários restaurantes do Grupo: Mano a Mano, Este Oeste, SOI, Izanagi e SushiCafé Avenida, Amoreiras e Oeiras.

O Dia da Mulher é um marco do movimento a favor dos direitos das mulheres e este ano, o Grupo SushiCafé celebra-o de forma solidária. Gonçalo Salgado, Sócio do Grupo SushiCafé, afirma que ”o respeito à mulher faz parte dos nossos valores e está intrínseco no dia-a-dia de todos os restaurantes do Grupo”.
No dia 8 de março os restaurantes Mano a Mano e Este Oeste, ainda, oferecem um welcome drink e o SushiCafé Avenida, Amoreiras e Oeiras têm um prato especial, o Ume hotate composto por sashimi de vieira com molho de ameixa fermentada.
Para garantir lugar, as reservas podem ser feitas através do site, instagram, ou contato telefónico:
Restaurante Mano a Mano – 914 054 273
Restaurante Este Oeste – 914 914 505
Restaurante SushiCafé Avenida – 914 859 526
Restaurante SushiCafé Amoreiras – 918 450 022
Restaurante SushiCafé Oeiras – 912 322 696
Restaurante Izanagi – 910 851 920
Restaurante SOI – 912 895 391
#must#itmustbegood#revistamust #diadamulher #8demarço #APAV #GrupoSushiCafé #combateàviolênciadoméstica #grupoSushiCafé #diadamulhersolidario #solidariedade