• CarlaRibeiro

No Dia do Polvo come-se... polvo!

O Czar Lisbon Hotel, situado na Avenida Almirante Reis, em pleno centro de Lisboa e num dos bairros mais multicultural da capital, Arroios, vai apresentar um menu especial que tem como ingrediente principal o polvo. Isto porque a 8 de Outubro, se celebra o Dia do Polvo e o novo Chef do restaurante do Czar Lisbon Hotel, Hugo Marques, quis homenagear um dos molusculos mais apreciados e relevantes para a gastronomia portuguesa.



Este menu especial apenas vai estar disponível no dia 8 de Outubro, ao almoço e jantar, por 14€ por pessoa, sem bebidas incluídas. Apresenta um Creme de Legumes e Salada de Polvo com Batata Doce ou Arroz de Polvo com Polvo em Pijama (panado). Para sobremesa a sugestão é Crocante de Amêndoa com Gelado de Nata.

 O restaurante encontra-se aberto todos os dias da semana para almoço e jantar, apresenta sugestões no menu do dia e a carta regular. As reservas, não sendo obrigatórias, podem ser feitas através do número: 211 115 200.

Em plena Almirante Reis Situado na Av. Almirante Reis, em pleno centro de Lisboa, o Czar Lisbon Hotel é ideal para uma estadia de lazer ou em negócios. Contemporâneo e acolhedor, o hotel tem 77 quartos, lugares de estacionamento e transportes públicos mesmo à porta.

#must #revistamust #itmustbegood #CzarLisbonHotelLisboa #diadopolvo #lisboa #gastronomia #sabores #comida #culinaria #polvo