top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Diário de Cozinha: Receitas Veganas

É daquelas pessoas que considera a cozinha vegana complicada, difícil, cheia de ingredientes estranhos e, ainda por cima, insossa? Diário de Cozinha: Receitas Veganas é o livro que o vai fazer mudar de ideias. Preço: 15,50€.



Este prático livro está dividido em cinco partes: petiscos e entradas, sopas, pratos principais (cozinha do mundo e básicos essenciais) e sobremesas.

No início de cada parte vai encontrar receitas simples de base, nutritivas e saborosas – do «hambúrguer» ao caril, passando pela lasanha e pelo chili – mas o resto do livro é para si, para as suas receitas. Nessas páginas pode apontar a versão vegana de um dos pratos da sua avó, aquela receita que alguém já lhe reencaminhou dezenas de vezes (pois nunca consegue lembrar-se de onde a guardou), os pratos de babar daquela página que segue ou até – e sobretudo! – os frutos da sua própria imaginação e experimentação.

«Quer tenha uma alimentação vegana, vegetariana, flexitariana, piscitariana ou omnívora, ou seja simplesmente um bom garfo; quer seja estrela na cozinha, chef nos tempos livres ou mal saiba abrir um abacate, basta gostar de comer bem para desfrutar deste livro.»

Já disponível nas livrarias.


bottom of page