top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Ajude as crianças das Aldeias de Crianças SOS a ter lindos “Dias de Sol”

As Aldeias de Crianças SOS lançaram a sua mais recente campanha “Dias de Sol”, tendo como objetivo proporcionar às crianças e jovens que acolhem, um verão inesquecível. Todos precisam de muita alegria e animação neste verão e durante este mês de julho e agosto, há mais tempo para estar em família, mas também para brincar e ir à praia na Colónia de Férias SOS do Meco.



Com o final das aulas, as crianças estão ansiosas para que as férias comecem. Sim, as férias, com a Colónia de Férias SOS do Meco! Julho e agosto serão meses de muita diversão, jogos e atividades lúdicas para as crianças e jovens que acolhemos nas 3 Aldeias SOS.

A campanha “Dias de Sol, por mais dias assim” pretende angariar donativos para que as férias das crianças e jovens sejam repleta de atividades e entusiasmo, especialmente a Colónia de Férias SOS no Meco.



“Enquanto cuidadores, nas Aldeias SOS verificamos a importância destes instantes, entre os adultos e as crianças e jovens, seja no fortalecimento de laços, emancipação de competências de lideranças, para além da interação que as atividades, mais ou menos espontâneas, proporcionam e que são fundamentais para o desenvolvimento psíquico, emocional, físico e social. São estas oportunidades enriquecedoras, de experiencias únicas que promovem um bem-estar holístico”, explica o Diretor de uma das três Aldeias SOS em Portugal.

Estes momentos tão simples proporcionam experiências de felicidade e valorização, certamente reparadoras e promotoras de uma infância que se quer plena para todas elas, todos os dias.

O seu donativo é muito importante para continuarem a oferecer Dias de Sol para as cerca de 80 crianças e jovens que acompanham nas 3 Aldeias SOS!



Komentáře


bottom of page