top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Sweats, camisolas, calças e até fatos de treino ideais para o os dias mais frios da Havaianas

Se ainda havia quem achasse que não podemos utilizar Havaianas durante todo o ano, a marca volta a provar-nos o contrário: existe uma nova linha de roupa ideal para o outono e inverno que promete deixar toda a gente confortável – sem sacrificar o estilo.


As novas propostas, que incluem sweats, camisolas e até calças, são perfeitas para combinar de diferentes formas e dar origem a outfits casuais e indicados para os dias de temperaturas mais frias.


Entre as novidades, destacam-se as novas camisas unissexo oversized em tecido tencel, com um toque suave e leve – cujo pormenor no ombro, em bordado de arco-íris, faz a diferença.

Já na linha de mulher, as novas Calças Cullotes estão disponíveis em duas cores – verde tropa e bege – e têm tanto de estilosas como de práticas e confortáveis: são feitas em sarja e têm vários bolsos para que não falte espaço para a carteira ou as chaves de casa.


Nas propostas para homem, as atenções viram-se para as novas camisolas de manga comprida, 100% algodão e com lavagem em mármore. Disponíveis em verde azeitona e preto, têm a mesma frase em ambos os lados:"Peaceful. Wild. Free."

E a pensar nos planos para o fim-de-semana em casa a ver filmes, ou em passeios curtos a aproveitar o sol de outono e inverno, a marca apresenta também novos fatos-de-treino: existem agora três novas sweatshirts para homem, todas produzidas em tecido ecológico, que conjugam na perfeição com as três novas opções de calças de fato-de-treino. Para mulher, é possível escolher entre a camisola em azul ou preto, com um corte relaxado, que conjugam na perfeição com as calças no mesmo material e cores.

Todos os produtos estão disponíveis nas lojas físicas da Havaianas e em https://www.havaianas-store.com/pt/.


bottom of page