top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

“Die for You” de The Weeknd lidera tabela de Radio Songs da Billboard

Lançada originalmente no final de 2016, integrada no álbum “Starboy” de The Weeknd, a canção “Die for You” atingiu recentemente o #1 do top dos temas mais ouvidos na Rádio, segundo a Billboard, além de também liderar a tabela Pop Airplay da Billboard.



O single ganhou 5% para 85,2 milhões de impressões de audiência na semana de 27 de janeiro a 2 de fevereiro. A canção alcançou o #1 graças à utilização massiva no TikTok nos últimos meses.

Recentemente, The Weeknd anunciou a passagem da digressão “After Hours Til Dawn” em Portugal. O dia 6 de junho marca o arranque da digressão na Europa no Passeio Marítimo de Algés.


A digressão celebra o álbum “After Hours”, editado em 2020 e de onde saiu o mega single “Blinding Lights” (eleita a canção que mais tempo liderou o top Hot 100 da Billboard, ultrapassado o êxito “The Twist” de Chubby Checker, de 1960), bem como o disco aclamado pela crítica, “Dawn FM”, lançado em janeiro de 2022. Kaytranada e Mike Dean juntam-se ao artista para a primeira parte do espetáculo em todas as datas europeias.


bottom of page