• CarlaRibeiro

Dieta das 8 Horas

Este livro ensina-lhe que pode comer o que quiser e quanto quiser, desde que dentro de um período de oito horas. De acordo com as exigências do seu dia a dia, pode escolher o horário mais conveniente para empreender essa mudança. O segredo para o sucesso é simplesmente alternar oito horas de alimentação com 16 horas de jejum. E o mais extraordinário: basta seguir a dieta três vezes por semana.

Dieta das 8 Horas, Jejum intermitente sem restrição de alimentos, sem contagem de calorias e sem culpa, de David Zinczenko, com Peter Moore; Editora Manuscrito; 15,90€

MITO: somos o que comemos

VERDADE: somos também quando comemos


Investigadores da área da saúde descobriram uma nova forma de alimentação ideal — o jejum intermitente —,baseada não no que se come, mas em quando se come. Diferente de várias dietas obsoletas, a Dieta das 8 Horas permite-lhe:


• COMER O QUE QUISER — e perder 9 quilos, ou mais, em apenas 6 semanas.

• COMER QUANTO QUISER — e desacelerar o processo de envelhecimento.

• COMER O QUE TIVER VONTADE — sem restrição de alimentos, sem contagem de calorias, sem culpa e sem preocupações, e ainda assim reduzir o risco de diabetes e doenças cardíacas e aumentar a sua força física e a sua capacidade mental.


#must #itmustbegood #revistamust #Dietadas8Horas #Jejumintermitente #alimentos #calorias #EditoraManuscrito #DavidZinczenko #PeterMoore #Saúde #bemestar #GrupoEditorialPresença #ler #Leitura #comer #comida #dieta #alimentaçao #nutriçao